sexta-feira, 29 de abril de 2005

Os problemas continuam !!!!



















Prezados Srs,

Envio em anexo algumas fotos para mostrar que existem algumas situações que ainda geram problemas e não são de dificil solução.
204005 - Filas no pedágio e guiches fechados.
260405 e 290405 - Filas aguardando que a placa seja anunciada pelo funcionário, para então a cancela se aberta.

Cade o passe expresso !!!!

Paulo Cardozo
Cidadão.

segunda-feira, 25 de abril de 2005

Estão pintando e serra !!!!

Sr(a)s,

Depois de quase tres anos reclamando do serviço prestado por esta concessionária, hoje vi UMA das minhas reclamações sendo atendidas.
Ao descer a serra, no trecho entre a PRF e o Tunel do Ouriço e na área do Belvedere, as beiradas da pista e a faixa no interior do túnel estam pintadas, será que vai se estender por toda a serra inclusive na pista de subida ? Vão refazer a sinalização e as faixas ?

Paulo Cardozo
Cidadão

sexta-feira, 15 de abril de 2005

Cobrança !!!





Prezados Srs,

Como podem ver eu não estou copiando a ANTT neste e-mail, gostaria de obter uma resposta concreta e objetiva desta concessionária, e ver resultados.
Como fui convidado para uma conversa com Vsa Sra, vou abrir uma excessão para que se tente o diálogo.
Já efetuei diversas reclamações e denúncias do descaso de vsa. Sra no que diz respeito ao cuidado com a estrada RJ/Petrópolis.
Envio em anexo duas fotos uma tirada no dia 12/04 as 18:15 e outra no dia 13/04 as 07:30, a qualidade não esta boa devido a um problema na máquina. Como podem ver existe fila para passar pelo pedágio a primeira na subida inicio da noite e outra no dia seguinte para descer, isso é inadimissível.
Meus senhores R$12,00 por dia de cada cidadão que é obrigado a vir para o RJ trabalhar ou estudar, fora onibus e caminhões, é um valor mais do que suficiente
para esta concessionária melhore e muito o atendimento ao seus clientes, ainda mais sendo certificada ISO 9000, ou será que "ganhou" este certificado ?
Novamente aqui vou fazer uma solicitação de modo amigável, para mostrar que meu objetivo não é prejudicar e sim melhorar a relação cliente fornecedor. Providenciem a melhoria do sistema de passagem no pedágio, principalmente nas horas de grande movimento, com um sistema de passe expresso.
Copiem de quem faz bem, coloquem aqueles cobradores que já recebem na fila, não é vergonha usar um processo que outro utiliza e funciona.
Pintem a serra, e melhorem a sinalização, voces e nós só teremos a ganhar.
Fica aqui o meu pedido, espero não mais ter que utilizar esse canal como meio de reclamar e exigir,mas sim para elogiar e sugerir.

Muito obrigado.

Paulo Cardozo
Cidadão.