sábado, 28 de junho de 2008

Convenção dos Democratas.



Deputado Átila Nunes e Vereador Marcos Novaes.



Deputada Laura Carneiro.



Paulo Cardozo.



Alexandre Eletricista.

sábado, 21 de junho de 2008

Vagas rotativas.

Há poucos dias, fiz um comentário a respeito do rotativo no Centro. Hoje 09/06/08, ao passar pela Rua do Imperador e ter uma visão do que realmente está sendo feito, vi que, literalmente, é uma piada. Quebraram toda a cidade, acabaram com o rotativo, porque não era estético, alargaram as calçadas estreitando a via, e quando um morador precisa fazer uma parada rápida não encontra vaga. Agora, nos domingos e feriados, quando a cidade recebe a maioria dos seus turistas, metade, vou repetir, metade da via vai ser utilizada como rotativo. Para que realmente serviu essa obra no Centro? Quebrou e requebrou para depois voltar a deixar como era antes?

Paulo Cardozo
Petrópolis

sábado, 14 de junho de 2008

Sobram placas, falta informação.

Leitor reclamou de placa.



Em foto do dia 12 de maio último, o leitor Paulo Cardozo reclamava da placa com informações sobre a Escola Municipal Santa Maria Goretti. A prefeitura informava que ela começara em 25/10/2007, apesar de a data ter sido alterada, sendo a inicial dia 01/10/2007, com prazo para conclusão em 60 dias. Na data, mais de sete meses haviam se passado e a placa continuava no local.

Ele perguntava: A obra já está terminada?

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ué?

Como todo mundo sabe, os Partisans são fracos da idéia. Então, me explica uma coisa. Levaram dois anos e tantos milhões para fazer a obra do Centro Histórico e diminuir as pistas para carros. Acabaram assim, com as vagas de estacionamento. Agora, tiveram de improvisar umas vagas? Então, ficou tudo como antes?

domingo, 8 de junho de 2008

Abraço à Catedral São Pedro de Alcantara.



Inicio do abraço.



Membros do movimento eu amo o Quitandinha.