quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Reclamação atendimento ANTT

Prezado Senhor Paulo,



A manifestação de V.S.ª está registrada sob o protocolo ANTT/Ouvidoria/2008-116417.



Com relação a denuncias constantes dos registros ANTT/Ouvidoria/2008-116417, referentes à atuação do servidor EUDORO EDINSON VALLE HURTADO, lotado nesta URRJ, temos a informar o que segue:



Instado a prestar esclarecimentos, o servidor EUDORO EDINSON VALLE HURTADO alega que sempre trata os usuários com educação e cortesia. Alega, porém, que às vezes fica irritado, pois alguns usuários não compreendem as suas explicações e ele tem que repeti-las diversas vezes.



O servidor foi advertido no sentido de que o atendimento aos usuários tem que ser realizado com respeito, urbanidade e dentro das normas de conduta do servidor público estipuladas pela ANTT.



Permanecemos à disposição.



Atenciosamente,



Ouvidoria da ANTT

URRJ/ANTT









Ouvidoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres
Setor Bancário Norte (SBN) - Quadra 2 - Bloco C

Brasília/DF - CEP 70.040-020

Telefone: 0800610300

Fale Conosco: www.antt.gov.br e ou ouvidoria@antt.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------


Enviada em: quinta-feira, 23 de outubro de 2008 19:13
Assunto: ANTT/Ouvidoria/2008-116417



Sua mensagem foi recebida com sucesso e registrada conforme os dados abaixo.

Atenciosamente,
Ouvidoria da ANTT
============================================================================================

REGISTRO: ANTT/Ouvidoria/2008-116417
NOME: Paulo Cesar Ferreira Cardoso
DATA: 23/10/2008
E-MAIL: paulo_cardozo@yahoo.com.br
ASSUNTO: Administrativo
TIPO: Reclamação
MEIO DE COMUNICAÇÃO: 0800
TEMA PRINCIPAL: Funcionário da ANTT
MENSAGEM: (Operador_17) Reclama do Funcionário
EUDORO EDINSON VALLE HURTADO da ANTT da unidade regional do Rio de Janeiro, pois no momento que o usuário ligou foi muito mal atendido ligou no numero 21 3504 4700, pedindo informações sobre a documentação necessária para o cadastramento de transportador autônomo no RNTRC, quando solicitou as informações o servidor foi muito grosseiro, tratando muito mal ele se sentiu constrangido com a situação, o usuário cobra providencias.



Protocolo: ANTT/Ouvidoria/2008-116417
Dt Comunicação: 23/10/2008
Hr Comunicação: 09:57:48
Nome: Paulo Cesar Ferreira Cardoso
E-mail: paulo_cardozo@yahoo.com.br
Endereço: não informado
Cidade: Rio de Janeiro
CEP:
UF: RJ
Telefone: 21 2272 0228
Dt Evento:
Hr Evento:
Prefixo: 99-9999-99
Empresa:
N Emp:
Bilhete:
Veículo:
Placa:
Linha:
Origem:
Destino: