quinta-feira, 28 de maio de 2009

Onibus de turismo em ruas residenciais





Ilmo.Sr. Antônio Carlos Corrêa, presidente da CPTrans.

Já foi relatado o fato de onibus de sacoleiras entrando em ruas secundárias, provávelmente porque o governo municipal esta autorizando a abertura de lojas em bairros residenciais, onde não existem locais para estacionamentos, os lojistas e visitantes param seus veículos na rua incomodando os moradores.
Hoje além de já ter um onibus parado na frente de uma loja recentemente aberta, muito estranho porque fica afastada do centro comercial do Bingen, tinha outro manobrando. Além de esperar a manobra tive que auxiliar o motorista, senão perderia mais tempo, o veículo era muito longo e haviam carros parados na beira da calçada.
O Bingen esta ficando tão insuportável quando a Rua Tereza em dias de movimento. Não é para isso que pago meus impostos.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mais uma piada do Setranspetro!

Ilmo.Srs,

Uma instituição que defende o monopólio de empresas de transporte coletivo de Petrópolis, mesmo sendo apresentado inúmeros argumentos que a frota esta deteriorada além de vários outros problemas, que insiste em dizer que as empresas prezam pelos seus usuários.
Implantou um sistema de bilhetagem eletrônica independente mas, identico ao RioCard, atrapalhando os milhares de trabalhadores que vão para outros municipios.
Atingiu seu ápice hoje, 27/05/09, foi publicado na imprensa petropolitana que uma menina, moradora e estudante do Quitandinha, recebeu a informação que para ter direito ao passe livre, obrigatório por lei, precisa ir de sua residência no Quitandinha, até o transbordo do Centro e voltar até o colégio, no Quitandinha, e vice versa para ir e vir da escola, quase duas horas de viagem em cada trecho, que seriam reduzidos para trina minutos se o Setranscard tivesse créditos que permitisse a troca de coletivos no próprio bairro.
Esse é o nível de quem controla os sistema de transporte coletivo do Município de Petrópolis, só pode ser piada.
Aonde esta o Governador Sergio Cabral para ver esse tipo de abuso, que, quando era Senador disse que Petrópolis precisava de uma política de transporte coletivo e era obrigação do governo do estado.
Exmos Vereadores e Prefeito, andar de onibus faz bem, é possível ver a realidade do dia a dia do trabalhador, que tal uma Câmara Ambulante, cada dia as 6:00h da manhã numa linha diferente, com certeza ia ter projeto de lei e indicação saindo pelo ladrão.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão indignado.
"Quem faz Petrópolis somos nós"

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Concer no Jornal o Globo.









Ilmos.Srs.

Nós usuários diários do trecho da serra de Petrópolis, estamos vendo na mídia notícias sobre a concessionária da rodovia Rj-Juiz de Fora, Concer.
Em 20 de maio, foi publicado que a CONCER concluiu a duplicação do trecho de 37 quilômetros da BR-040, de Juiz de Fora a Matias Barbosa ( MG). A obra consumiu R$163 milhões. Agora, os 180 quilômetros da concessão têm duas pistas.
Hoje 22 de maio, outra matéria, sobre as emboscadas existente nas estradas, a Concer apresentou do que dispõe em casos de emergencia.
Um dos itens é sobre os telefones ao longo da via, call-box, que estaria sendo aguardado a aprovação do projeto pela agencia reguladora, ANTT, isso esta ocorrendo a pelo menos seis anos, prova disso que praticamente todo o sistema que já foi préviamente instalado já esta deteriorado.
Vias de escape, na serra, em caso de acidente, é adotado o sistema de reversão, leva-se pelo menos tres horas até que se decida fazer a reversão, mais duas realizando a sinalização, cinco horas é muito tempo esperando o escape na serra, levando em conta que o acesso fica logo no início e os pontos de maior incidencia de acidentes do meio para cima, a dificuldade para retorno é imensa. No trecho entre a Linha Vermelha até a praça do pedágio a situação não é diferente, nunca fui orientado a usar uma via alternativa em caso de acidentes, sempre mofei na pista.
Monitoramento eletronico, 17 câmeras 24h por dia, quantas destas ficam na serra?
São vários os detalhes que nos levam a questionar a ANTT. Porque obras importantíssimas são adiadas? Porque aumentos de tarifas sem a contrapartida? Porque o anexo 16 do contrato, não esta exposto no site com o resto do documento?
O trecho do km 115 sofre manutenção constante, fica na área da REDUC, da até para desconfiar que existem privilégios, na serra onde a irregularidade da pista é acentuada as obras são insignificantes, não se percebe diferença quando alguma é realizada, um exemplo é o trecho de reta na pista de descida após o Belvedere, fotos anexas, o desnível das placas chega a 3 cm, está assim a mais de quatro anos.
Pagamos um IPVA altíssimo e ainda temos que pagar caríssimas tarifas de pedágios? Para a que? Se a manutenção das estradas não é realizada na mesma proporção. Para onde vai toda essa fortuna?
“Brasil um pais de todos” os poderosos.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Onibus de sacoleiras



Ilmo.Sr. Antônio Carlos Corrêa, presidente da CPTrans.

Se carros parando irregularmente já não fosse o bastante, agora estão levando onibus de turistas para as ruas do Bingen. Inclusive parando em frente ao portão de residências.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Belo exemplo



Srs,

Que belo exemplo desse motorista, lendo jornal ao volante em um carro com adesivo da prefeitura.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Estacionamentos



Ilmo.Sr. Antônio Carlos Corrêa, presidente da CPTrans.

Foram construidos inúmeros pontos comerciais e Shoppings em Petrópolis, principalmente no Bingen, em contrapartida estacionamentos e melhorias no sistema de transporte coletivo nada.
Devido a isso, as ruas são tomadas por veículos, na maioria dos casos causando problemas para os moradores.
Passou da hora de uma ação para resolver esse incoveniente.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Turismo em Petrópolis?



Ilmos.Srs, Reponsáveis da Viação Esperança.

Na foto em anexo vemos o carro da Viação Esperança na vaga para onibus de turismo, seria ótimo se o veículo não estivesse avariado.
Para completar a cena, o caminhão parado no lado esquerdo, logo abaixo da placa onde diz que é proibido parar e estacionar também pertence a empresa.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

terça-feira, 19 de maio de 2009

Omissão de informação?



Ilmo.Sr. Antônio Carlos Corrêa, presidente da CPTrans.

A Viação Esperança já usa de má fé no que se refere à informação que deve ser colocada nos coletivos, sobre a data de fabricação e aquisição do coletivo, .disponibiliza um adesivo minúsculo no para brisa traseiro, impossível de ser lido a mais de um metro.
Para piorar nem esta mais colocando essa informação nos carros. Vide foto anexa.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Cotidiano petropolitano.



Ilmos.Srs. Reponsáveis pelo Setranspetro.

Vocês gostam de vangloriar as empresas de transporte coletivo de Petrópolis, mostrar as mazelas delas e do sistema não.
Na foto em anexo uma cena comum em Petrópolis, coletivo quebrado, e seus passageiros se virando para não deixarem de cumprir com seus compromissos.
Omissão ou irresponsabilidade?

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Declaração de amor por Petrópolis.



Uma cena rara e digna de registro, um verdadeiro exemplo de declaração de amor por Petrópolis, e pelo jeito é amor antigo.
Foi com prazer que solicitei ao motorista permissão para tirar a foto.
Aonde vendem esses adesivos? nunca vi!

sábado, 16 de maio de 2009

Crítica

Prezados,

Infelizmente estou decepcionado com o novo site da Tribuna esta pesado, sem muita interatividade.
Não sei de que dia é o jornal, se uma matéria esta com erro de página não tenho como ve-la outro dia e também foi removido a opção de busca por palavras chaves.
A versão anterior site anterior era bem melhor.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Crítica

Srs,

Quando reprisarem algum programa podiam pelo menos colocar uma aviso que é reprise.
Hoje ao passar pelos canais, o programa mulheres da Renata Fadel estava reprisando do programa de 15 dias atras, a entrevista com Marcelo Motorista.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Les Partisans



Uma cena rara e digna de registro, um verdadeiro exemplo de declaração de amor por Petrópolis. Paulo Cardozo mandou para a gente.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Primeiros socorros na rodoviária do Bingen

Ilmos,

Hoje, 15/005/09, ocorreu um fato que gerou muita preocupação, pela manhã um colega se sentiu mal no interior da rodoviária do Bingen.
Apesar do pronto atendimento do gerente, Sr. Sergio, vimos que a mesma não tem estrutura se caso vier ocorrer algum tipo de acidente ou algum usuário tiver algum problema de saúde, como o ocorrido, a farmácia, por exemplo, não tinha um aparelho para aferir pressão, o rapaz que estava no balcão se limitou a olhar o que estava acontecendo.
Aqui fica a pergunta, existem funcionários treinados e equipamento para prestar os primeiros socorros?

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Revitalização da zona portuária.

Ilmo.Sr. Eduardo Paes, Prefeito do Município do Rio de Janeiro.

A imprensa publicou uma matéria sobre os 187 milhões de dólares que serão aplicados na revitalização da zona portuária. Como usuário diário do elevado da Perimetral e da Av. Rodrigues Alves, sofro como milhares de outros cidadãos as agruras dos constantes congestionamentos que ocorrem nessas vias, sendo esse um dos motivos que venho ao Exmo Prefeito que sane algumas dúvidas sobre esse projeto.

O que a Prefeitura esta planejando como alternativa, para os milhares de automóveis e centenas de coletivos que trafegam no local?
Como fluirá o transito durante as obras?
Quanto tempo a mais perderemos no transito durante e após esses mudanças?

Nos anos 60/70 a construção obedeceu a dois objetivos bem definidos, criar alternativas de tráfego para as vias existentes, já congestionadas e sem condições de serem ampliadas e, sobretudo, permitir a ligação das Zonas Sul e Norte sem que os veículos passem pelo centro urbano da cidade, o que retrata os mesmos princípios adotados pelas grandes metrópoles do mundo moderno. Com esse projeto esse objetivo esta sendo totalmente desvirtuado e jogando todo o trafego para as vias já congestionadas.
O que aconteceu com o projeto vencedor do concurso de idéias para projeto de tratamento acústico e paisagístico do Elevado da Perimetral? Realizado outubro de 2004, que segundo o Secretário Municipal de Urbanismo da época Alfredo Sirkis, a obra teria início no primeiro semestre de 2006.

http://www.vitruvius.com.br/institucional/inst100/inst100_01.asp

O transito na cidade do Rio de Janeiro esta caótico, o sistema de transporte de massa em colapso as vias totalmente degradadas, para piorar recebemos a informações que ainda vão remover vias. A exemplo de Petrópolis, aonde o governo anterior com essa mesma história de revitalização estreitou as ruas, alterou radicalmente o sistema de transporte urbano causando um caos no município.
Usando as palavras do engenheiro civil e professor de Engenharia de Transportes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Giovani Manso, parte dessa obra é total desperdício de dinheiro público, aonde vão colocar 94 mil veículos dia?
A baia de Guanabara poderia ser largamente utilizada para reduzir o número de veículos que se dirigem ao Centro, utilizando aero barcos ou hovercrafts em estações estrategicamente posicionadas. Porque não são realizados investimentos nesse sistema?
O sistema do Metro não suporta mais a quantidade de pessoas durante os horários de pico. Projetos de faixas seletivas nas vias expressas, ônibus articulados, metro de superfície já são apresentados desde 2003 e nunca saíram do papel.
Infelizmente nossos governantes só realizam investimentos que visam beneficiar o visitante, aquele que vem a cidade fica um curto período e talvez nunca mais retorne, ou em marketing pessoal. O cidadão, aquele que vive aqui, sofre diariamente com os problemas além do transito, paga altos impostos, são cada vez mais deixados de lado.
Lembrando: “O sonho de um pode ser o pesadelo de muitos”.
No aguardo.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Problemas no Bingen.











Ilmo.Sr. Stênio Nery dos Santos, Secretário de Obras.

Venho solicitar a essa secretaria uma atenção para a rua Galdino Pimentel e para a travessa Henrique Perdigão, ambas no Bingen, “Capela”.
Como pode ser visto na foto, 957 em anexo, a base da tampa do sistema subterrâneo de telefonia, localizada em frente ao nr 165 da rua Galdino Pimentel esta toda quebrada, logo vai estar solta podendo vir a causar um acidente.
Nas fotos, 958, 959, 960 e 961 podemos ver que o projeto de asfalto que foi colocado na travessa Henrique Perdigão esta cheio de buracos, os moradores estão jogando entulho para tapá-los.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Abusos no Bingen



Ilmo. Sr. Antônio Carlos Corrêa, Presidente da CPTrans.

Os vários abusos cometidos por maus motoristas no Bingen continuam ocorrendo escancaradamente.
Já sofremos com o enorme fluxo de veículos que foi jogado em nossas via, ainde temos que suportar veículos parando em locais proibidos causando estreitamento da pista em vários trechos, parando sobre as escassas calçadas, inclusive enormes carretas.
Outro abuso que vem a cada dia aumentando é a utilização da via de acesso dos coletivos na parte de trás da rodoviária como estacionamento, uma falta de respeito para com os que sofrem com as tarifas de estacionamento cobradas pela Sinart, foto 962.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Declaração de amor por Petrópolis.



Prezados,

Uma cena rara e digna de registro, um verdadeiro exemplo de declaração de amor por Petrópolis, e pelo jeito é amor antigo.
Foi com prazer que solicitei ao motorista permissão para tirar a foto.
Aonde vendem esses adesivos? nunca vi!

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Carros 1096 e 1098 da Viação Esperança

Ilmo. Sr. Marcos Leandro, Gerente Operacional da Viação Esperança.

Infelizmente não estamos vendo nada de positivo quando o assunto é a Viação Esperança, os carros 1096 e 1098 estão sem condições de continuar rodando, mesmo com diversas reclamações, a empresa insiste em mante-los no serviço.
O carro 1096 esta andando tombado para a esquerda, e o 1098 parece que vai desmontar de tanto que faz barulho na parte inferior.
Aonde esta sendo aplicada a lei que controla a qualidade dos veículos?

Atenciosamente.

PAX-Petrópolis

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

sábado, 9 de maio de 2009

CONCER ADIA MAIS UMA VEZ DUPLICAÇÃO DA SUBIDA DA SERRA E REVOLTA USUÁRIOS

Duplicação em 2017 desagrada passageiros

Vinicius Henter

A duplicação da rodovia Rio-Petrópolis, prevista no contrato da Concer com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em 1995, ainda está longe de acontecer. Na ocasião, o documento que privatizou a via estabelecia que os aumentos da tarifa de pedágio seriam acompanhados por investimentos na pista, entre eles a sua duplicação. Entretanto, a ANTT vem autorizando a prorrogação dos cronogramas definidos, mesmo com os sucessivos reajustes nos preços do pedágio. A informação de que a Concer somente executará a obra em 2017 incomodou quem passa diariamente pela via.

Fundador da PAX, ONG que representa os usuários da Única, Paulo Cardoso criticou o adiamento da obra. Segundo ele, a ausência de acostamento faz com que qualquer veículo que tenha algum problema mecânico cause um enorme congestionamento na rodovia. Paulo, que disse desconhecer o projeto da Concer, defendeu uma duplicação reservando uma pista para os veículos de cargas e as outras para os veículos leves para, assim, evitar as retenções. Ele ainda afirmou que o piso da rodovia administrada pela Concer "é muito ruim", pois há muita irregularidade.

"Essa vai ser mais uma das histórias sobre Petrópolis. Há 20 anos nós discutimos essa questão. A ligação Bingen-Quitandinha, por exemplo, todo governo que entra promete que vai fazer, mas ninguém faz", reclamou Paulo Cardoso.

O Instituto Nacional de Defesa do Cidadão e Consumidor (Indeccon) entrou com uma ação civil pública, em 2004, contra a Concer e a ANTT, requisitando "a suspensão de qualquer reajuste até que as obras de arte final sejam concluídas, em especial a nova subida da serra, pois já foram pagas com os reajustes sucessivos do valor do pedágio".

Conforme argumentou o presidente do Indeccon, Márcio Tesch, a obra fora orçada em R$ 80 milhões, a preços de 1995, que deveria ter ficado pronta em 2003, de acordo com o cronograma definido em contrato. Porém, a obra ainda não foi sequer iniciada, representando um desequilíbrio financeiro de mais de R$ 5 milhões em favor da concessionária e "em prejuízo do usuário que está pagando os reajustes do pedágio".

Ainda de acordo com a ação civil pública, o Indeccon verificou que, em valores atualizados, cerca de R$ 120 milhões estão em poder da concessionária, fruto dos reajustes da cobrança de pedágio. "Isto é mais do que suficiente para compelir a imediata revisão do Programa de Exploração da Rodovia (PER), mesmo que de forma unilateral como manda o contrato de concessão".

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cidade Imperial Segura?

Ilmo, Sr. Paulo Mustrangi, Prefeito de Petrópolis.

Recebi o e-mail abaixo, acredito ser uma situação delicada e uma denúncia gravíssima.
Como cidadão solicito uma averiguação dos fatos.

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CIDADE IMPERIAL SEGURA.
A banalidade de atos ilícitos deve ser interrompido JÁ!!!

Caro Comandante Cel. Paulo Mouzinho,

Lamentamos informar que no dia primeiro de maio de 2009, às 21:45 hs o bairro do Itamarati foi surpreendido por tiros.
Tal fato sucedeu-se após discussão de pessoas em um bar na rua Quissamã (Centro Itamarati). A discussão se estendeu até a Vila N.S. do Rosário, rua onde reside o atual prefeito. Na entrada desta rua um cidadão portando arma de grosso calibre disparou tiros, que felizmente não atingiram ninguém.
No momento, havia pedestres, inclusive senhoras e crianças que foram retiradas do local rapidamente.
Apavorados, os moradores do local e alguns transeuntes solicitaram a presença da viatura da PM. Esta não demorou a aparecer, porém ao constatar que o indivíduo irresponsável fazia parte da corporação da polícia militar, evadiu-se do local sem sequer retirar o indivíduo do mesmo, retornando para seu local de origem, 26º BPM, 3º Companhia de Cascatinha.
O dito elemento continuou tranquilamente a exibir-se com a arma por cerca de 10 minutos, então se retirando caminhando tranquilamente pelo Itamarati.

PERGUNTA-SE:

1. Que providências serão tomadas após tal fato?

2. As, cerca de 30, pessoas que presenciaram o fato estarão testemunhando a impunidade dos soldados da PM, ou o início da instalação de Milícias em nossa cidade?

3. Seguranças do prefeito, após a saída da viatura e do agressor, apareceram ao local e repreenderam o funcionário de um bar que nada tinha a ver com o fato, ao invés de coibir o agressor no momento da exibição da arma e dos disparos. Isto é segurança pra quem?

A comunidade do Itamarati solicita averiguação dos fatos e enérgicas providências para que tais atitudes não se repitam. Ressaltamos que estas independem de maior número de efetivo ou de viaturas. Visto terem chegado brevemente ao local do sinistro, porém dele se evadindo com a mesma presteza e rapidez da chegada. Apenas de conscientização do efetivo, quanto à sua responsabilidade na segurança da sociedade.
Tal fato foi testemunhado por pessoas idôneas de nossa comunidade, mas que mantém sua identidade em sigilo, visto temerem represálias de elementos que não honram a dita corporação.
Acreditamos que a mudança de comando da corporação não seja precedente para abuso destes comandados. Portanto, confiamos no Cel. Paulo Mouzinho como líder experiente, para que impeça e elimine este tipo de atitude da Polícia Militar de Petrópolis.
Através da Associação de Moradores Amigos do Itamarati, solicitamos providências enérgicas e imediatas para que tal atitude irresponsável e exibicionista, além de perigosíssima, não se faça parte de rotina de nossa tão querida cidade.
Agradecemos ao Prezado Comandante pela atenção e, encaminhamos cópia da mesma ao Secretário de Segurança Pública, Dr. Hélio Moura Filho, confiando na interação entre os órgãos de segurança pública desta cidade.



Farlen Macieira
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Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Blitz do DETRO na Rodovia Washington Luiz.

Ilmo.Sr. Wilson Carlos,

Depois de vários telefonemas e reclamar com várias pessoas, me foi fornecido este endereço de e-mail, com a informação de que o problema teria a devida atenção e com certeza uma solução.
Hoje, 06/05/09, tivemos nos mesmos moldes de ontem, uma blitz do DETRO em parceria com a PRF no km 105 da Rod. Washington Luiz, altura da REDUC, gerando um engarrafamento com cerca de 5km de extensão.
Essas blitzes voltadas para coibir o transporte irregular, que pelo que aparenta, só serve para atormentar a vida do cidadão, porque continuamos vendo a proliferação de vans e ônibus piratas, decisões em gabinete de quem não utiliza onibus ou muito menos se desloca nos horários de maior fluxo.
Porque os fiscais do DETRO não realizam uma sinalização, obrigando as vans a seguirem pela faixa da direita a partir de um determinado ponto, assim as outras pistas ficam livres para o enorme fluxo de veículos, não havendo necessidade da redução de pistas. Evitando com isso que se leve 20 minutos para percorrer um espaço antes feito em 2.
Hoje o que vimos, policiais e fiscais conversando enquanto os motoristas passageiros agonizavam no engarrafamento, um verdadeiro desrespeito ao cidadão.
Na certeza desse problema ser encaminhado para uma solução.

Ateciosamente.


Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Blitz do DETRO na Rod. Washington Luiz.



Ilmo.sr. Rogerio Onofre, Presidente do DETRO.

Hoje, 06/05/09, tivemos nos mesmos moldes de ontem, uma blitz do DETRO em parceria com a PRF, no km105 da Rod. Washington Luiz, altura da REDUC com cerca de 5km de extensão. Essas blitzes voltadas para coibir o transporte irregular, que pelo que aparenta, só serve para atormentar a vida do cidadão, porque continuamos vendo a proliferação de vans e ônibus piratas. Porque os fiscais do DETRO não realizam uma sinalização, obrigando as vans a seguirem pela faixa da direita a partir de um determinado ponto, assim as outras pistas ficam livrem para o enorme fluxo de veículos, não havendo necessidade da redução de pistas. Evitando com isso que se leve 20 minutos para percorrer um espaço antes feito em 2. Hoje o que vimos, policiais e fiscais conversando enquanto os motoristas passageiros agonizavam no engarrafamento.

Ateciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
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