Além de terem instrumentos da Caprichosos, o cara da cuíca usava uma camisa do Salgueiro. De petropolitana essa bateria não tem nada. Parabéns pela cobertura.
Recebi uma explicação do presidente da Urubu Malandro,que esta na cópia deste, sobre o que foi visto na cobertura da TV. "Oq vc viu não era da caprichosos e sim da estacio e não era ritimistas do rj e sim tds da comunidade do contorno, sobre os instrumentos foi uma doação para a escola pois ela tem apenas 6 anos e não tem recursos proprios para se manter a verbaa miseravel que a fundação de cultura repassa foi parcelada em 3x no valor total de 18 mil reais." Espero que com isso essa explicação à impressão de bateria importada seja desfeita.
Prezado Roberto,
ResponderExcluirRecebi uma explicação do presidente da Urubu Malandro,que esta na cópia deste, sobre o que foi visto na cobertura da TV.
"Oq vc viu não era da caprichosos e sim da estacio e não era ritimistas do rj e sim tds da comunidade do contorno, sobre os instrumentos foi uma doação para a escola pois ela tem apenas 6 anos e não tem recursos proprios para se manter a verbaa miseravel que a fundação de cultura repassa foi parcelada em 3x no valor total de 18 mil reais."
Espero que com isso essa explicação à impressão de bateria importada seja desfeita.
Grande abraço.
Paulo Cardozo