terça-feira, 27 de setembro de 2011
Ilmos,Srs. Que o sistema de transporte coletivo de Petrópolis esta deteriorado, e ninguém esta tomando qualquer providência, não é nenhuma novidade. Agora, deixar os parafusos e acabamentos em condições de causar uma cidente grave, ainda mais em um veículo aonde a tarifa é maior, isso sim é um abuso. O carro é o 1006, executivo da Viação Esperança, só pode ser brincadeira. Atenciosamente. Paulo Cardozo - Cidadão "Quem faz Petrópolis somos nós"
Ilmos.Srs, Esses foram os doces de São Cosme e Damião que as crianças do Bingen (Capela) encontraram hoje pela manhã no bairro. O transito insuportável, inclusive nas vias secundárias, as crianças encontraram dificuldades para atravessar, mesmo ainda existindo poucos motoristas educados, atropelamentos seriam difíceis devido a morosidade do transtito. E o caminhão não recolheu o lixo da Rua Galdino Pimentel. Atenciosamente. Paulo Cardozo - Cidadão "Quem faz Petrópolis somos nós"
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Dúvida!
Ilmo.Sr. Paulo Mustrangi, Prefeito de Petrópolis. Existe uma placa com os dados da reforma que foi, esta sendo ou será realizada na escola Heitor Borges, não da para saber porque a data de início não foi colocada, e pelo tempo que a placa esta no local a obra já deve ter terminado à muito. A escola deve estar em um estado deplorável, pois só a reforma vai nos custar 327 mil reais, a construção da quadra e repintura da Sta Maria Goretti custou 245 mil, a construção do pórtico do Bingen 41 mil ou 241, e se não me falha a memória, o posto da polícia rodoviária no Belvedere foi 181 mil. Minha dúvida é, estão reformando ou reconstruindo a escola? Atenciosamente. Paulo Cardozo - Cidadão "Quem faz Petrópolis somos nós"
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Petrópolis x Castelo: futuro será definido em um mês
...
Segundo o coordenador do grupo PAX-Petrópolis – entidade que luta por melhorias no serviço do transporte entre as cidades do Rio de Janeiro e Petrópolis –, Paulo Cardozo, os boatos e as indefinições estão causando ansiedade e preocupação entre os usuários. “Nesta semana, as notícias sobre o fim da linha voltaram a fazer parte das nossas viagens. O problema é que não há uma certeza, não temos respostas concretas, isso causa ansiedade e desconforto, porque o fim desta linha vai causar enormes transtornos”, frisou Paulo.
...
Assinar:
Postagens (Atom)