sábado, 17 de março de 2012

Propaganda enganosa extra







Hoje estive no supermercado Extra Quitandinha,presenciei varias pessoas sendo enganada.colocaram vários produtos com o preço em grama e outros com preço em kilo,olhando rápido subtendesse que está tudo muito barato.CUITADO VOCÊ PODEDE SER A PROCIMA VITIMA! (pura propaganda enganosa).

Movimento Eu Amo o Quitandinha

terça-feira, 13 de março de 2012

Não se pode elogiar















Ilmo.Sr. Anderson Juliano, Presidente da COMDEP.

Há algumas semanas elogiei o trabalho de coleta de lixo, que era feita regularmente no Bingen, depois disso deixou a desejar. Hoje, 14/03, a Rua Henrique Raffard no Bingen, amanheceu com todo o lixo espalhado ou não coletado, até ai nenhuma surpresa, visto que, um serviço que até então era exemplar, passou a ser como muitos outros serviços públicos de nosso município. O que realmente intrigou na falta do serviço, foi que o lixo do condomínio foi recolhido, nem o que estava exatamente do outro lado da rua não foi. Existe alguma razão específica para este privilégio? Porque só recolheram o lixo do condomínio?

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

quarta-feira, 7 de março de 2012

Como o cidadão deve proceder?















Ilmo.Sr. Roberto Naval, Presidente da CPTrans.

Como o cidadão deve proceder? Quando ocorrer de motoristas abusados e mal educados, pararem seus carros em frente ao portão de residências, dificultando o acesso a mesma, o que pode ser feito? Felizmente a coleta de lixo em meu bairro é regular, mas, por diversas vezes tenho encontrado a minha lata, do mesmo jeito que deixei, os motoristas param seus carros a noite defronte a lata, com isso o pessoal da coleta não ve. Em outras situações, tenho dificuldades em parar o taxi para descarregar compras ou quando a entragas de outros materiais, por que o acesso ao portão esta interrompido por veículos de outras pessoas, alguns nem sequer são moradores do bairro, deixam seus carros e vão para a rodoviária do Bingen. Cheguei ao extremo de colocar sacos com entulho demarcando o acesso ao portão, mesmo assim o problema persiste, quando não removem os sacos para pararem os carros, derrubam ou destroem os sacos. Estou disposto a tomar medidas radicais como colocar blocos de concreto, expandir a calçada, ou quebrar a rua para que os veículos não parem. Vejo lojistas demarcando a rua com cones e carrinhos, locais onde é proibido parar e estacionar repletos de veículos, e nenhuma ação sendo tomada, então não poderei ser multado porque posso considerar como discriminação contra a minha pessoa. Gostaria de saber qual a providencia que devo tomar para que não me iguale aos outros, mas que o meu direito de ir e vir seja respeitado, sem causar transtornos ou aborrecimentos. Srs Edis, relembrando, esta ai uma proposta para um projeto de lei que vai beneficiar o cidadão petropolitano. Parar veículos bloqueando o acesso direto a residências de terceiros é pacível de multa.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"