sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Solicitação aos Sr Prefeito e Secretarios - Comiss ão do Quart. Darmstadt

Caro Gilmar,

Muito obrigado pela sua resposta, estarei entrando em contato com os participantes da comissão sobre a nova rodada, os membros participantes do PAX já estão na cópia.
Inicialmente da minha parte a reunião para 04 de Janeiro já esta confirmada, quanto ao encontro na Casa do Alemão fica a critério do Adrian visto que o horário dele á mais complicado que o meu.

Att.

Paulo Cardozo
"Quem faz Petrópolis somos nós"

3 comentários:

  1. Prezado Sr. Gilmar,
    Assim como o Sr. Paulo Cardozo, confirmo minha presença na próxima
    reunião a realizar-se no dia 04/01/06, a partir das 19:00h, no Gabinete
    do Sr. Prefeito.
    Atenciosamente
    Maria Leda Rocha

    26/12/05

    ResponderExcluir
  2. Leda, PC e Adrian,

    Estarei viajando e não poderei participar.

    Na última reunião foi falado que estamos fora e não vemos as melhorias
    que a nova rodoviária promoveu.

    Para quem tem que utiliza-la já quais são os maiores problemas e para
    quem fica na cidade, todos que conheço, estão reclamando dos novos
    pontos finais de ônibus, dos novos itinerários e dos horários que
    ninguém sabe mais que os ônibus passam.

    Boa Sorte!!!!

    Sds

    Cláudio Reis
    26/12/05

    ResponderExcluir
  3. Prezado Gilmar e demais ,

    também confirmo minha presença na reunião do dia 04/01.

    Quanto à reunião no Quitandinha, acho uma boa idéia, porém nessa semana estou com restrições de horário. Para mim seria possível na quinta-feira(29/12), entre 19:30 e 20:30, não sei se para os demais será possível.

    Att.
    ADRIAN GIESE
    26/12/05

    ResponderExcluir