quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Comprebem do Alto da Serra em Petrópolis

Ilmo Srs,
Responsáveis pelo supermercado Comprebem, do Alto da Serra em Petrópolis.

Gostaria de registrar a total falta de respeito com o consumidor, realizada por este supermercado.
Neste último sábado, 10/02/2006, efetuei minhas comprar no referido estabelecimento, ao dirigir-me aos caixas para efetuar o registro e pagamento tive uma desagradável surpresa.
As filas estavam imensas, não havia caixa com menos de quatro carros na espera, o que pode ser visto claramente nas fotos que envio em anexo, para piorar o Comprebem maliciosamente distribuiu os caixas, de tal forma que existia uma caixa funcionando entre duas ou tres fechadas, apresentado nas fotos, reclamei com uma funcionária ela simplesmente ficou me olhando com ar de cachorro sem dodo, provávelmente por não poder fazer nada a respeito.
Fiquei vinte e cinco minutos na fila, no meu ponto de vista um absurdo, visto que existem produtos que precisam de refrigeração, não tinha embaladores, uma pessoa sózinha fica sem condições de efetuar suas compras tranquilamente se o volume for grande.
O que vemos é um grande supermercado, visando única e exclusivamente lucros abusivos, sem a devida fiscalização e praticamente sem concorrentes, puramente monopolista, fazer o que bem quer e sem o menor escrúpulo.
Estarei levantando de como agir em casos como este, inclusive divulgado, se houver reincidencia vou ativar os orgãos responsáveis para que este estabelecimento sofra as devidas sansões imposta pelo código de defesa do consumidor.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo

Um comentário:

  1. Prezado Sr Paulo ,

    Agradecemos o envio de sua mensagem à Casa do Cliente CompreBem.

    O CompreBem trabalha intensamente para oferecer a melhor experiência
    de compra para todos os nossos clientes em cada uma de nossas lojas.
    Os gerentes de todas as nossas lojas promovem o treinamento e
    capacitação de sua equipe, para que possam operar os caixas, em
    momento de filas, com o intuito de otimizar o atendimento ao cliente.

    Compreendemos o relato de sua mensagem e lamentamos a morosidade
    no atendimento quando da sua visita na loja CompreBem Alto da Serra.

    Sua manifestação foi encaminhada aos gestores responsáveis, para
    análise e oportunidade de melhoria do serviço prestado aos nossos
    clientes.

    Atenciosamente,

    Anderson Santos
    Casa do Cliente CompreBem
    15/02/07

    ResponderExcluir