sábado, 1 de setembro de 2012

Educação dos funcionários


Ilmos.Srs.

Hoje presenciei um fato desagradável no carro 2088, linha Lagoinha, que saiu da rodoviária do centro por volta das 9:20h.
Fiquei aguardando o motorista do lado de fora do onibus. Quando este chegou entrei e esperei o trocador preencher uma ficha para assim receber e liberar a roleta, foi quando o motorista abriu a porta para que uma senhora que chegou correndo entrasse no veículo. Nesse momento o trocador disse "- Isso é que me da raiva, o onibus ficou parado um tempão, agora que vai sair é que esse pessoal chega".
Acredito que seria de bom grado que a empresa instruísse seus funcionários, explicando que aquele "pessoal" é quem paga o salários deles, que atrasos ocorrem e muitas vezes por causa do próprio transporte coletivo, e, se o passageiro não lhe ofendeu ou sequer lhe dirigiu a palavra que o funcionário  retribua da mesma forma, ficando calado e fazendo aquilo para o qual ele é pago, exercer sua função.

Atenciosamente.
 
Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

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