quinta-feira, 5 de maio de 2005

Desabafo de um cidadão

Prezado Sr Prefeito,

A cerca de tres anos eu venho chamando a atenção da mídia, do poder público e da própria concessionária para os problemas da nossa serra.
Tenho colegas que passaram horas na mala do carro, leio e ouço sobre esposas de promotores, filhas de policiais e outros que passaram horas de terror, assaltos a caminhões e onibus se tornaram frequentes.
Um simples cidadão passou quatro horas dentro da mala do carro, amargou por meses as dívidas contraídas com o assalto e teve apenas uma pequena divulgação do que lhe ocorreu, e durante meses nada foi feito para mudar essa situação.
Foi preciso que o vice presidente do instituto civis, passasse por um susto, testemunhando um assalto a mão armada, para que o que já vem ocorrendo a muito tempo
tomasse um ambito nacional, estadual e municipal, movimentando a mídia, a camara, a PRF etc.
Sr. Prefeito como cidadão, não peço, exijo que esta administração valorize os votos recebidos na última eleição, parem de ficar fazendo jogadas políticas e comecem a exercer as funções para o qual foram eleitos, representem os cidadãos petropolitanos
perante o governo estadual e federal para que isso que esta ocorrendo em nossa cidade acabe de vez e possamos a ter um pouco de "paz".

Obrigado.

Paulo Cardozo
Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Nenhum comentário:

Postar um comentário