quarta-feira, 28 de março de 2007

Riocard volta a causar prejuízo ao usuário

Ilmo srs,

Em menos de 60 dias o Riocard volta a causar prejuízo aos usuários do transporte intermunicipal.
Hoje 27/03/07 as 18:02h, horário registrado no bilhete, fui efetuar a compra da passagem Rio-Petrópolis no guichê localizado no TGMC, recebi a informação que o sistema do Riocard estava fora do ar, que não teria como adquirir a minha passagem com o cartão.
Pela segunda vez, em menos de 60 dias, fui obrigado a pagar a passagem com dinheiro, tendo créditos em meu cartão, aqui fica minha pergunta, e se eu não tivesse dinheiro para efetuar a compra da passagem?
A lei é clara, o vale transporte não pode ser usado para outros fins, então que as empresas responsáveis dêem subsídios para que eu não tenha que utilizar outros meios para pagar o meu transporte.
Questiono aos órgãos responsáveis, como proceder em um caso desses, a Unica diz que é problema da Fetranspor e vice-versa, eu não quero tomar conhecimento do problema, quero uma solução para o meu problema, a minha empresa pagou antecipadamente a carga do cartão, eu fui descontado em folha, e ainda sou obrigado a pagar o transporte, como ser ressarcido do prejuízo?
Visto que não posso resgatar o valor do Riocard. Se o sistema foi mal projetado, se não houve tempo hábil para implantação, não seremos nós os usuários que vamos pagar pela incompetência ou irresponsabilidade de terceiros.
Quero uma solução para essa questão.

Atenciosamente.

PAX-Petrópolis

Paulo Cardozo – Cidadão
“Quem faz Petrópolis somos nós”

Um comentário:

  1. Prezado(a) usuário,

    Nós recebemos sua reclamação, mas para oficializá-la é necessário que entre em contato com o Sindicato do seu município.



    •SETRANSPETRO( PETRÓPOLIS)
    •TEL: (24) 2242-5917/ 2243-7912
    •E-MAIL: setranspetro@setranspetro.com.br
    •SITE: www.setranspetro.com.br

    Cordialmente,

    Área Comercial
    Central de atendimento
    (21) 2127-4000
    28/03/07

    ResponderExcluir