quarta-feira, 24 de junho de 2009

Esportes em Petrópolis

Ilmo. Sr. Mauro Grillo, Secretário de Esportes do Município de Petrópolis.

Um fato me chamou atenção e alguns amigos comentaram a respeito. Há alguns anos o centro esportivo da UCP no Bingen era aberto aos moradores para a prática de esportes, quadras, campo e pista de atletismo, depois a área foi cercada, mesmo assim os moradores tinham acesso pela entrada principal.
Há poucos meses a Poker-Ikinha arrendou parte ou toda a área, não sei informar, construindo um bloco de lojas, se já não bastasse as que existem, o que isso trouxe de bom para o nosso Município.
O acesso dos atletas e desportistas amadores às quadras e pistas ficou proibido, os mesmo, se quiserem que treinem nas ruas da cidade correndo o risco de serem atropelados ou sofrerem lesões e acidentes devido ao desnível e buracos das ruas.
Aonde esta o incentivo ao esporte, se a Poker-Ikinha, que tanto aparece na mídia com o time de futebol de salão barra o acesso a quem não faz parte de seu quadro a uma área subutilizada da UCP.
Gostaria de uma atenção dessa secretária junto com ao governo municipal que interfira junta a Poker-Ikinha e UCP, que permita o acesso as quadras e pista de atletismo. Autorizaram a construção de centenas de lojas, que causam inúmeros problemas ao transito de veículo e pedestres, agora restringem a prática de esportes por pura ganância financeira.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Nenhum comentário:

Postar um comentário