domingo, 27 de setembro de 2009

ANTT

Ilmos. Srs. Representantes da ANTT.

Quero agradecer a esta Agência que só é NACIONAL no nome, responsável por fiscalizar o sistema de transporte interestadual e internacional, porque no intermunicipal e municipal não fazem parte deste país. Por ter me concedido o prazer de ficar por uma hora literalmente parado na estrada, cansado, após um longo dia de trabalho e ter pago uma das mais caras tarifas de pedágio por quilometro do Brasil.
Simplesmente porque esta agência não faz o básico daquilo para a qual ela foi criada, fiscalizar e exigir que as concessionárias cumpram o contrato de concessão.
Não, esta agência só esta preocupada em que os reajustes de tarifas sejam realizados impreterivélmente conforme o contratado, porque assim ela mantém sua rica arrecadação e pode sustentar seu glamuroso nome e seu pomposo quadro de funcionários.
Um caminhão quebrou em uma estrada que já tem seus 60 anos, que já não suporta mais o trafego e o tipo de veículos de carga que nela trafegam, uma simples falha mecânica é o suficiente para deixar milhares de pessoas e centenas de veículos simplesmente sem poder se mexer porque a estrada não tem uma forma de contingência.
Essa agência é mais uma das inutilidades criadas pelo governo federal, com objetivo de fazer nada por coisa nenhuma a favor do cidadão brasileiro

Lamentável.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Um comentário:

  1. Prezados Representantes da ANTT,

    Reitero e RATIFICO todo o exposto pelo amigo Paulo, pois neste fatídico dia eu me encontrava com meus pais no carro (que voltavam de uma longa viagem de João Pessoa).

    Todos estávamos cansados e queríamos APENAS chegar em casa, mas um problema mecânico de uma carreta acabou com a paciência de todos e deixou o cansaço aumentar nossa indignação com a CONCER.

    Lastimável a autorização para aumenta das tarifas desta Concessionária que NUNCA CUMPRE O CONTRATO!!!

    ONDE ESTÁ "A NOVA SUBIDA DA SERRA"?

    ONDE ESTÃO OS TELEFONES DE EMERGÊNCIA?

    Algo precisa ser feita urgentemente com a CONCER, pois sua atitude omissa prejudica todos nós que somos usuários da rodovia.

    Fabiano Quixaba

    Advogado.
    28/09/09

    ResponderExcluir