Ilmo.Sr. Paulo Mustrangi, Prefeito de Petrópolis.
Ontem saiu publicado em nossos jornais, "Prefeito quer reajuste de 5% para o IPTU em 2011".
Quando o Prefeito vai querer 5% de um transporte público decente? Quando o Prefeito vai querer 5% de um atendimento de saúde decente? Quando o Prefeito vai querer 5% de uma educação pública decente? Quando o Prefeito vai querer 5% de um transito decente? Quando o Prefeito vai querer 5% de novos postos de trabalho? Quando o Prefeito vai querer uma cidade 5% decente para seus moradores?
Estamos amargando todos os problemas acima citados ha mais de um ano do atual governo, alguns com soluções paliativas outros sem qualquer sinal que vai haver solução ainda nesse governo.
Não tivemos 5% de melhora dos serviços públicos, mas vai querer 5% de aumento na taxa que deveria ser utilizada para que esses serviços fossem decentes.
Esses 5% de aumento é para cobrir o que o Município deixou de arrecadar com as empresas de onibus ou para pagar as dívidas assumidas durante a intervenção? É para pagar o salário dos grevistas que não compareceram aos seus locais de trabalho? Porque para a manutenção das escolas, hospitais, etc, etc, não é.
Aumenta o imposto mas a contrapartida o cidadão não ve. Nós cidadãos temos que pagar pela imcompetência de nossos administradores.
Na eleição passada não trocamos seis por meia-dúzia, tocamos seis por cinco.
Lamentável
Paulo Cardozo - Cidadão
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário