quarta-feira, 23 de março de 2011
Assalto no TGMC
Ilmo. Sr. Julio Lopes, Secretário Estadual de Transportes.
Sou usuário diário do TGMC (Terminal Garagem Menezes Cortez), à aproximadamente 11 anos, me considero estar sendo assaltado, cada vez que sou obrigado, a pagar pela tarifa de embarque, que é cobrada pela concessionária que administra o local.
R$1,97 é o valor atual, para utilizar um túnel mal ventilado, aonde no verão, a temperatura chega a ser superior, cerca de 5 graus comparada com a ambiente externo. Parte desse calor é resultado de aparelhos de ar-condicionado colocados dentro da área de embarque.
Onde as casas das máquinas são usadas como depósito de ambulantes, e, a promotoria do MP diz que a foto pode não ser de onde diz ter sido tirada.
Um amontoado de pessoas, aonde muitas fumam sem qualquer cerimônia, inclusive dificultando o deslocamento de outras. E para piorar as péssimas condições do local, não existe acessibilidade para deficientes, um cidadão, usuários de muletas encontra enorme dificuldades para adentrar ao local. Também desconheço a existência de banheiros gratuitos.
Infelizmente estamos abandonados pelo poder público, os administradores abocanham uma fatia bem gorda com a arrecadação e nada é repassado para melhorar o local, para piorar com aval da justiça, que aceitou a alegação que o local esta em condições aceitáveis.
Gostaria imensamente que a Secretaria de Transporte atua-se no local para coibir esse abuso e se fizesse valer o direito do cidadão.
Atenciosamente.
Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário