quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cuidado com demonstrações públicas de carinho, incluindo seus entes queridos.

Prezados,

Um simples abraço ou um beijo em seu filho pode ter resultados desastrosos, como ocorreu em São João da Boa Vista, no estado de SP.

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/07/18/pai-filho-sao-confundidos-com-casal-gay-agredidos-por-grupo-em-sao-joao-da-boa-vista-sp-924936932.asp

http://eptv.globo.com/noticias/NOT,3,31,359290,Sao+joao+boa+vista+vitima+confundida+gay+fala+de+agressao.aspx

Estamos nos tornando um país de primeiro mundo? Onde abraçar um filho é demonstração de homo sexualidade, elogiar a beleza de uma criança é pedofilia, chamar o colega calvo de careca é bullying. Se for assim prefiro continuar no terceiro, onde você sabe que seu colega é gay e mesmo assim continua a chamá-lo para jogar bola, beijar seu filho e chama todos os seus colegas pelo apelido.
Há poucos anos íamos aos bailes conquistar uma namorada. Atualmente o que os jovens fazem? Devem ficar bebendo e batendo papo com os amigos, porque o receio de abordar uma moça e ser acusado e processado por assédio é uma constante. Em breve andar de mãos dadas com sua esposa, beijar na boca vai ser atentado ao pudor.
Nos mesmos moldes das paradas do orgulho GLBT, onde os homo sexuais reivindicam seus direitos, teremos em breve, que criar as paradas do orgulho H? Onde os heterossexuais também terão que reivindicar os seus de volta. Abraçar o filho, o pai, beijar os filhos, esposa, namorada, andar de mãos dadas. Quero ter o direito de demonstrar carinho e respeito pelos meus entes queridos sem receio de ser agredido ou processado.
Esse assunto virou vulgaridade, como tudo nesse país.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Nenhum comentário:

Postar um comentário