quinta-feira, 14 de julho de 2011

Em Petrópolis o legal é ser inadimplente.



Ilmo.Sr. Paulo Mustrangi, Prefeito de Petrópolis.

Todos os anos às vésperas de anos eleitorais, os Prefeitos enviam a Câmara municipal projeto de anistia para as dívidas com o município, para ser votado em caráter de urgênica. Este ano não está sendo diferente, como pode ser visto no anexo, é manchete em nossos jornais.
Se PAGO TODO o meu IPTU com 30 dias de ANTECEDÊNCIA tenho 10% de desconto, se pago com 15 dias de ANTECEDÊNCIA tenho 7% de desconto, senão pago o valor total em 12 parcelas.
Se NÃO PAGO o meu IPTU por 4 anos ou mais, posso ter até NOVENTA PORCENTO (90%) de desconto e ou podendo PARCELAR em até SESSENTA (60) vezes.
Então vale a pena ser inadimplente? Você tem um desconto maior, um parcelamento maior, e tudo isso com o aval dos nossos Vereadores, provávelmente se o projeto não for aprovado o resposta vem nas urnas no ano seguinte.
Projetos para cultura, educação, saúde, transporte não saem ou demoram uma eternidade para serem votados mas, para beneficiar o inadimplente é imediato.
Em Petrópolis vale a pena ser inadimplente, só tem vantagens.

Plagiando, "Isso é uma vergonha".

Atenciosamente

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Um comentário:

  1. amigão vc tem toda razão é uma vergonha fui até cuiaba as pessoas me contarão que não receberão ajuda até agora da prefeitura, o marcos fernando vai mostrar essa vergonha no seu progama a bronca é livre de 11.00 ao meio dia muito obrigado pela sua participação o marcos fernando gosta muito de vc , qualquer informação pode mandar para nossa produção , ficamos muito felizescom sua participação , obrigado a produção do bronca é livre

    ResponderExcluir