domingo, 8 de janeiro de 2006

Ponto de taxi do Hipper Shopping ABC

Prezados Srs,

Venho solicitar a intervenção deste orgão, para um problema que já ocorre a bastante tempo no ponto de taxi do Hipper Shopping ABC, mas que ontem 07/01/06 é que percebi o nível de palhaçada que existe, vou procurar descrever o ocorrido.
Ontem 07/12/06, por volta das 13:00h, terminei de realizar minhas compras de mes no super-mercado, solicitei um taxi, devido a problemas anteriores só pego carros grandes devido ao volume de compras, sempre tive problemas, com frequencia tenho que
esperar muito tempo pelo veículo, aprendi que ligando para o taxista ele vem mais rápido, mas ontem a coisa ficou muito complicada, tenho o telefone de 4 motoristas, dois estavam em corrida, me dirigi ao ponto, o primeiro carro grande era o quarto na fila, o outro era o último, cheguei para o quarto e solicitei a corrida, este me disse que não poderia sair até chegar sua vez, então solicitei ao último, ai é que a
confusão começou, os motoristas da frente começaram a discutir que ninguém iria furar a vez, eu disse que queria o carro maior porque os outros não teriam como
transportar as minhas comprar, após 15 min de discussão e 25 já de espera os primeiros carros da fila saíram, o que deu a vez ao que me interessava.
Pois bem, isso foi um resumo do fato, qual é a minha solicitação, que esta palhaçada que se formou no ponto de tax do ABC tenha um fim, como consumidor quero escolher o transporte que me atenda e seja do meu gosto, é ridículo um taxista colocar um veículo pequeno sem espaço para compras, ainda mais com a utilização de kit gás, e não deixar que o colega com carro maior, que foi o solicitado a corrida sair da
fila.
Soluções que devem ser implantadas em caráter de emergência:
- Que seja removido o "Gelo-baiano" que impede a saida do carro fora da ordem, e que o taxista que intervir na saída, seja multado, ou que os carros sejam padronizados, todos iguais, com bagageiro grande, afinal é porta de um super-mercado e um shopping.
Como podem ver, é uma situação ridícula, o passageiro chegar ao ponto e ter que ficar discutindo com taxistas que impuseram uma condição esdruxula, só podem sair carros na ordem de chegada ao ponto, se o primeiro for um "fiesta", eu não posso tomar o segundo, uma "parati", porque existe uma regra entre eles.
Espero que esta situação enfadonha tenha um fim, e que na próxima vez que eu for utilizar o mesmo serviço, não tenha que me aborrecer com prestadores de serviços, que impõe leis a seu bel prazer.

Att.

Paulo Cardozo
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Nenhum comentário:

Postar um comentário