segunda-feira, 9 de março de 2009

Loja da Rua Tereza em Petrópolis





Ilmo. Srs.

Essa não é a primeira vez que reclamo do atendimento na loja do Comprebem situada a Rua Tereza em Petrópolis.
Cheguei a um dos poucos caixas disponíveis na referida loja em 07/03/09 às 10:50h, só fui atendido as 11:25h, 35 minutos de espera, mesmo assim porque a caixa ao lado da qual aguardava ser atendido começou a funcionar.
Na foto 874, tirada à esquerda podemos ver o espaço onde existiam cerca de 9 caixas parados logo após o aglomerado de clientes, na foto 875 tirada para a direita outro aglomerado, e a formação dos caixas era um com funcionário outro sem.
Nos carrinhos onde estavem os produtos congelados estavam formando pequenas poças devido ao processo de descongelamento, infelizmente fiquei sem bateria para registrar o ocorrido.
Início de mes o movimento nos supermercados aumenta consideravelmente, os responsáveis pelo estabelecimento já deviam estar preparados para organizar os funcionários visando a excelencia no atendimento devido ao aumento da demanda.
Volto a efetuar a reclamação, exijo que nós clientes sejamos respeitados, que os orgãos responsáveis tomem as devidas providencias, visto que estamos sendo vítimas de um monopólio na rede de supermercados em Petrópolis.

Atenciosamante.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

3 comentários:

  1. Agradecemos o envio de sua mensagem à Casa do Cliente.

    Esta é uma mensagem de confirmação automática, por favor, não responder.

    Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 08 às 18 horas (exceto feriados).

    Aguarde nosso retorno.

    Atenciosamente,

    Casa do Cliente

    ResponderExcluir
  2. Prezado Sr. Paulo,

    Agradecemos o envio de sua mensagem à Casa do Cliente.

    Compreendemos o relato de sua mensagem, diante do exposto o Gerente Geral Sr. Vicente
    da loja Comprebem Alto da Serra, foi informado o qual promoveu os ajustes necessários,
    visando reorientação dos funcionários envolvidos, tendo em vista que o fato apontado, não
    corresponde aos padrões operacionais estipulados pela Rede Comprebem.

    A missão do Grupo Pão de Açúcar é trabalhar intensamente para oferecer a melhor
    experiência de compra para todos os nossos clientes em cada uma de nossas lojas. Os
    gerentes de todas as nossas lojas promovem o treinamento e capacitação de sua equipe,
    para que possam operar os caixas, em momento de filas, com o intuito de otimizar o
    atendimento ao cliente.

    Aguarde novo contato.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Atenciosamente,

    Vanessa Torquato
    Casa do Cliente

    ResponderExcluir
  3. Prezada Sra Vanessa,

    Agradeço a resposta e me comprometo a verificar sua informação no próximo inicio de mes, período em que o movimento sofre um aumento de demanda.

    Atenciosamente.

    Paulo Cardozo

    ResponderExcluir