quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Onde esta o prefeito de Petrópolis?







Ilmo. Sr. Paulo Mustrangi, Prefeito de Petrópolis.

A Tribuna de Petrópolis divulgou que seu secretariado esta incomunicável, então, venho através deste, solicitar diretamente a V. Exa que elucide este, e a outros cidadãos que estão preocupados com as últimas notícias de atos de seu governo.
Sobre a questão do PC&VB em conjunto com a empresa Idéias no "Plano Estratégico para o Turismo de Petrópolis", onde estão esses planos, o que realmente pretendem fazer, quais os valores orçados e aonde esta a licitação para esta empresa realizar tal desenvolvimento? Vão reformar imóveis tombados que tem abatimentos ou isenções de IPTU, mas que seus proprietários nunca conservaram? Será este plano mais uma idéia estapafúrdia como foi à agência reguladora proposta pelo seu antecessor.
Outro assunto polêmico que é a construção do centro de convenções no Bingen, a área proposta seria o estacionamento da UCP, esta que já tem parte construída com lojas e o restante não daria espaço para construir dois prédios e um centro em meia-lua, informação que tenho desse projeto. Em anexo, “ucp.jpg”.
Não existem estacionamentos e a entrada seria em uma área já complicada para o transito, Photo-179.jpg.
Porque não utilizar a estrutura do Hotel Quitandinha, ali existe toda infra-estrutura para grandes convenções, quem administra tem nohall (acho que é assim que se escreve) em eventos, também e existem vários hotéis nas redondezas. A área ao lado, que teve uma obra embargada, poderia ser desapropriado e construído um estacionamento vertical que inclusive poderia servir para incentivar o turista a não entrar de carro na cidade mantendo um sistema de ônibus circular com o Centro e com o Bingen.
Gostaria imensamente que este governo, que no seu início demonstrou que ouviria o cidadão, mas que agora esta começando a se comportar como os demais, será que vai utilizar a regra: primeiro meu bolso, depois o dos meus pares e se sobrar alguma coisa, fazemos uma obrinha, não deixasse de ouvir e atender o cidadão.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão "Quem faz Petrópolis somos nós"

Nenhum comentário:

Postar um comentário