quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fale com o Presidente



PAULO CARDOZO,

Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada ao Presidente da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.

Dados da mensagem:

Nome: PAULO CARDOZO

Cargo:

Instituição:

Endereço:

Bairro:

Cidade: PETRÓPOLIS

UF: RJ

CEP:

País: BRASIL

E-mail: paulo_cardozo@yahoo.com.br

Telefones:

Sexo: MASCULINO

Faixa etária: ADULTO (21/60 ANOS)

Mensagem:

Exmo.Sr. Luis Inácio Lula da Silva, Presidente da República. Sou morador de Petrópolis-RJ e infelizmente sou obrigado a trabalhar em outro Município devido à ausência de empregos em minha cidade, que hoje é governada pelo PT. O custo com o transporte já era acentuado, depois da privatização da estrada que liga Petrópolis ao RJ, esse custo onerou e muito o bolso do trabalhador. A rodovia administrada pela Concer, BR040, é considerada a melhor do país, quem a utiliza todos os dias ficam imaginando como deve ser a pior. Teremos um novo reajuste na tarifa do pedágio, o petropolitano vai ter que desembolsar em média 60,3% do salário mínimo para ir e vir trabalhar, e para onde vai todo esse dinheiro? Para os gordos salários dos marajás das Agências Reguladoras uma boa parte com certeza vai, e só Deus sabe para onde mais, porque para a estrada a menor parte é destinada. O atual Governo se diz dos trabalhadores, infelizmente vejo pouca realidade nisso, ajuda-se muito quem não trabalha e gosta de ociosidade, bolsa para isso e bolsa para aquilo, criam-se Agências, Secretárias, Ministérios, Cargos comissionados, Concursos e todo tipo de cabides de empregos, onde raras exceções fazem jus ao salário e benefícios que recebem. Venho como cidadão, solicitar ao Governo Federal que intervenha junto a ANTT, que seja refeito um estudo para que nós moradores de Petrópolis não sejamos extorquidos pagando a maior parte, usando apenas 37% do trecho desta rodovia, e ainda ficamos com o pior trecho, a Serra de Petrópolis. Que a cobrança não seja feita na ida e volta só na ida ou só na volta, ainda assim estaremos pagando caro. Já apelamos para Câmara e Governo Municipal, Governo Estadual e demais órgãos, temos sempre o mesmo, muita propaganda e pouco retorno. Atenciosamente. Paulo Cardozo – Cidadão Quem faz Petrópolis somos nós www.paulocardozo.com.br

Atenciosamente,

Gabinete Pessoal do Presidente da República

Presidência da República

Um comentário:

  1. Prezado Senhor,

    Em resposta a sua mensagem endereçada ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informamos que ela foi encaminhada ao Ministério dos Transportes para análise e eventuais providências.

    Caso julgue necessário obter informações sobre o tratamento do assunto nela contido, recomendamos-lhe escrever diretamente ao setor pertinente.

    Cordialmente,

    Claudio Soares Rocha

    Diretoria de Documentação Histórica

    Gabinete Pessoal do Presidente da República

    ResponderExcluir