quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nada é tão ruim que não possa piorar

Ilmo. Sr. Paulo Mustrangi, Prefeito de Petrópolis.


Faltam praticamente 30 dias para as eleições de 2010, o que foi feito nesses meses que antecederam esse evento? A Prefeitura esta de licença para a campanha?
A UPA do Centro teve sua inauguração antecipada, qual a razão? Propaganda eleitoral? Será mais uma daquelas obras eleitoreiras, mascara-se o máximo que podem para poder inaugurar às vésperas da eleição, depois ficam meses reformando como aconteceu, por exemplo, com a duplicação e a Rodoviária do Bingen, além de ser mais uma com problemas judiciais.
Vamos ter novo reajuste da tarifa de pedágio da Concer, o que o Governo Municipal fez para mudar esse quadro? Exatamente nada, por quê? Provavelmente aprova a idéia de Agências Reguladoras, esta criando uma com nome diferente e pomposo, Instituto Koeler.
Não vou mais reclamar do transporte coletivo, parece que o Governo Municipal assinou a carta de alforria das empresas elas tem carta branca para fazerem o que bem entendem. Já esta sendo ventilada a construção de novas estações de transbordo, só com nome diferente, estação de transferência.
Cadê as cortinas nas salas de aula para tirar o sol de cima das crianças nas escolas públicas? Cadê a CPTrans coibindo o estacionamento irregular nos bairros?
Isso é sómente a ponta do iceberg.
Vou iniciar uma campanha de conscientização até 2012, todo cidadão deve se filiar ao novo PT, partido do “Petropolitano Trouxa”.

Lamentável.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Nenhum comentário:

Postar um comentário