segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mais um acidente grava envolvendo onibus

Ilmo.Sr. Paulo Mustrangi, Prefeito de Petrópolis.

Há anos venho chamando a atenção das autoridades para o problema que envolve o sistema de transporte coletivo de nosso Município, em vão por sinal.
Acabei de ser informado que um coletivo da linha Centenário, caiu no terreno que a poucos dias foi alvo de uma manifestação para ser transformado em um parque ecológico.
Quantas pessoas inocentes, estando feridas ou mortas, serão necessárias para que o Governo Municipal descruze os braços e faça algo a respeito. Muitas por sinal, afinal membros do executivo e legislativo e seus respectivos não andam de onibus.
Amanhã teremos na imprensa a manchete, mais um acidente, o Setranspetro provávelmente dizendo que lamenta e que esta tudo sendo feito pelas famílias, culpando o motorista ou alegando óelo na pista, mas, não impede que carros sem condições trafeguem. E o Governo, vai dizer que esta tomando todas as providências usaando a intervenção como desculpa.
Agora estou entendendo porque querem construir tantas UPAs, será preciso para atender as vítimas de acidentes de onibus, deve sair mais barato que resolver o problema com as empresas.

Vergonhoso.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Nenhum comentário:

Postar um comentário