


Ilmo.Sr. Paulo Mustrangi, Prefeito de Petrópolis.
Como podemos ver nas fotos anexas, os abusos no Bingen já fazem parte da rotina do bairro.
Na Rua Henrique Raffard, às segundas-feiras temos o tradicional baile no clube do Bingen, alguns frequentadores não respeitam o pedestre e param sobre a calçada, dificultando a passagem. Lugar de carro é na rua.
Outro abuso cotidiano, é a "faixa de veículos" que existe na rodoviária, porque para pedestres ela não é. O veículo da foto ás 20:00h ainda estava na mesmo lugar, e a foto foi tirada as 7:00h da manhã.
A lista é grande, e de pleno conhecimento dos orgãos competentes.
Outro fato que está muito mal explicado para nós cidadão, é essa "ladainha" que envolve o sistema de transporte público.
As empresas que exploravam a concessão não cumpriram suas obrigações, para o cidadão que paga o serviço e os impostos, não interessa a ele qual a razão, seja ela de origem interna ou externa.
O poder público interviu e investiu erário público nessas empresas, os diretores tiraram seu pro-labore desse erário? Agora o Setranspetro esta entrando com uma ação contra o poder público, que também não resolveu o problema, só pagou.
Essa história, até agora esta muito mal contada, temos a impressão que tudo esta sendo feito para que as empresas, mesmo deficitárias, continuem recebendo e nós pagando. O governo intervem e injeta dinheiro, após um período as empresas entram na justiça, ganham, e o governo volta a injetar dinheiro, e nós continuamos à comer o capim nosso de todos os dias.
Sinceramente.
Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"
muito legal esse blog, concordo com suas opniões.
ResponderExcluirposso mandar fotos para vc??