terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Mercadoria exposta de forma irregular



Ilmos Srs,

Enviei uma reclamação para o Tere Frutas através do site na internet, o que vemos na foto em anexo é um absurdo para com o consumidor.
Diversos potes de margarina Qualy expostos sem refrigeração, alerta que vem impresso na embalagem, e foi condirmado pelo SIC (Serviço de informação ao consumidor).
O produto é entregue resfriado e foi colocado a temperatura ambiente, e temos sofrido com o aumento do calor nesses últimos dias, esse processo pode gerar bactérias e degradar o produto de tal forma vindo a causar danos aos consumidores.
Solicito uma ação imediata e uma fiscalização mais efetiva no sentido de impedir esse tipo de abuso.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo
"Quem faz Petrópolis somos nós"

3 comentários:

  1. Prezado Paulo ,

    Agradecemos o e-mail enviado.
    Em relação a sua dúvida, informamos que o ponto de venda deve armazenar a Margarina Qualy sob refrigeração até 16º C.

    Agradecemos mais uma vez o contato e colocamos nossa equipe técnica à disposição através do telefone 0800 702 8800, de 2ª a 6ª feira das 8 às 17h para esclarecer eventuais dúvidas e/ou informações adicionais.

    Atenciosamente,

    Serviço de Informação ao Consumidor

    "Desde 1982, um canal aberto com o consumidor brasileiro."

    ResponderExcluir
  2. Estimado Sr. Paulo;
    Obrigado por seu contato.
    Aconselhamos ao Sr. fazer uma denúncia e solicitar vistoria da Vigilância Sanitária. Informe-se pelo telefone 2291-1797.
    Att.;

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
    PREFEITURA DE PETRÓPOLIS

    ResponderExcluir
  3. oi
    gostaria de sber quais os microorganismos presentes na margarina qualy e qualy light?
    obrigada!

    ResponderExcluir