terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Mercadoria exposta de forma irregular
Ilmos Srs,
Enviei uma reclamação para o Tere Frutas através do site na internet, o que vemos na foto em anexo é um absurdo para com o consumidor.
Diversos potes de margarina Qualy expostos sem refrigeração, alerta que vem impresso na embalagem, e foi condirmado pelo SIC (Serviço de informação ao consumidor).
O produto é entregue resfriado e foi colocado a temperatura ambiente, e temos sofrido com o aumento do calor nesses últimos dias, esse processo pode gerar bactérias e degradar o produto de tal forma vindo a causar danos aos consumidores.
Solicito uma ação imediata e uma fiscalização mais efetiva no sentido de impedir esse tipo de abuso.
Atenciosamente.
Paulo Cardozo
"Quem faz Petrópolis somos nós"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Prezado Paulo ,
ResponderExcluirAgradecemos o e-mail enviado.
Em relação a sua dúvida, informamos que o ponto de venda deve armazenar a Margarina Qualy sob refrigeração até 16º C.
Agradecemos mais uma vez o contato e colocamos nossa equipe técnica à disposição através do telefone 0800 702 8800, de 2ª a 6ª feira das 8 às 17h para esclarecer eventuais dúvidas e/ou informações adicionais.
Atenciosamente,
Serviço de Informação ao Consumidor
"Desde 1982, um canal aberto com o consumidor brasileiro."
Estimado Sr. Paulo;
ResponderExcluirObrigado por seu contato.
Aconselhamos ao Sr. fazer uma denúncia e solicitar vistoria da Vigilância Sanitária. Informe-se pelo telefone 2291-1797.
Att.;
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE PETRÓPOLIS
oi
ResponderExcluirgostaria de sber quais os microorganismos presentes na margarina qualy e qualy light?
obrigada!