Vamos ouvir dos candidatos, novas e velhas mentiras, todo tipo de promessa para obter o nosso tão valoroso voto, alguns saem até bem caros para eles.
Neste ano, Petrópolis também esta recebendo uma enxurrada de candidatos de fora, alguns nem sabia que existiam até o início da campanha eleitoral, e estão tentando a reeleição. Outros desconheço sequer terem vindo à cidade até antes da pré-campanha. Outros só apareceram em manchetes, envolvidos em algum escândalo ou falcatrua e estão com cartazes espalhados pela cidade, alguns cartazes até perecem álbum de família tem pai, filho, etc.
Nessa eleição gostaria que fosse diferente, que os candidatos apresentassem o que realmente já fizeram pela sociedade petropolitana, e não o que pretendem e nunca fazem (...).O que realizaram pela coletividade?
Os que estão querendo voltar, o que fizeram enquanto aguardavam o início da campanha. Trabalharam somente para si ou também pela sociedade? Os que vêm pela primeira vez, o que fizeram pelas suas comunidades que mereça destaque? Quero saber quais candidatos tem perfil para política pública e não para gabinete. Qual o que vai entrar para trabalhar e não para faturar e aumentar seu patrimônio. São gastos milhões em campanhas, valor que somado o salário do cargo pretendido por quatro anos, não cobre o que se gastou para conquistá-lo, e ninguém explica essa relação, nem mesmo o TRE e TCU, só existem suposições.
Paulo Cardozo
Petrópolis
sábado, 31 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário