Ilmo.Sr. Paulo Mustrangi, Prefeito de Petrópolis.
Gostaria imensamente que Vossa Ex.a. explicasse a este humilde cidadão, se puder é claro, porque Petrópolis esta contratando para dirigir a CPTrans, uma pessoa de fora da cidade (Niterói), sem qualquer qualificação para o cargo (Arquiteta), para piorar com uma ficha bem suja por sinal.
http://extra.globo.com/noticias/rio/tj-condena-dayse-monassa-devolver-4-milhoes-aos-cofres-de-niteroi-375920.html
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/07/21/ex-secretaria-de-transportes-de-niteroi-condenada-por-improbidade-administrativa-756920135.asp
http://www.jusbrasil.com.br/noticias/1593029/ex -secretaria-municipal-e-condenada-a-devolver-r-3-mi-aos-cofres-publicos
Senhores Vereadores, vão deixar isso acontecer sem qualquer pronunciamento? Nossa cidade virou casa da "Mãe Joana"? Vamos receber o lixo de outras cidades calado?
Atenciosamente.
Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Les Partisan - Tribuna - 11/05/2011
ResponderExcluirImportação
Dayse Monassa será a nova presidente da CPTrans, anunciamos domingo. Curiosos, fomos dar uma “googleada” na moça, que era secretária de Transportes de Niterói. Traz na bagagem uma condenação por improbidade administrativa quando era diretora da Companhia de Limpeza de Niterói.
Les Partisans - tribuna - 12/05/2011
ResponderExcluirEstraga prazeres
Tadinho de nós, Partisans. Somos injustamente acusados de estragar a surpresa por termos anunciado o reforço de Dayse Monassa aos quadros do governo municipal. E de estragar mais ainda comentando seus probleminhas judiciais. Ué? O que que tem demais? É o nosso jeitinho doce de dar boas-vindas...
Emenda a Lei Orgânica.
ResponderExcluirProjeto exige ficha limpa para assumir cargo de secretário.
Proposta e Wagner Silva prevê que não pode ocupar cargos de direção no município quem tiver condenação na justiça transitada em julgado.
Tribuna 09/07/2011