Bernardo,
Precisamos de ação para reverter essa idéia do Paes de tirar a nossa linha Castelo.
Vamos ter os mesmos problemas que tivemos aqui, aumento de custo e tempo de viagem, fora o desconforto e outros tantos aborrecimentos.
Veja o que pode ser feito junto com o Vice Prefeito, marca uma audiencia para expormos os problemas.
Lembre a eles que ano que vem é ano eleitoral.
No aguardo.
Abraços.
Paulo Cardozo - Cidadão (24)9216-7602
"Quem faz Petrópolis somos nós"
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Prezado Paulo,
ResponderExcluirAssim que soube dessa mudança, entrei imediatamente em contato com o Prefeito Eduardo Paes, através do ofício que se encontra em anexo, e o mesmo ficou de estudar uma saída que seja viável para a centena de usuários petropolitanos que utilizam a linha Petrópolis x Castelo diariamente.
Pode contar com o meu apoio e empenho a essa causa.
Forte Abraço.
Bernardo.
Ofício nº. 112 /2011
Rio de Janeiro, 25 de maio de 2011.
Exmº. Senhor
Eduardo Paes
Prefeito do Rio de Janeiro
Senhor Prefeito,
Solicito a V.Exa. que viabilize uma alternativa para as centenas de petropolitanos, que diariamente utilizam a linha intermunicipal Petrópolis x Castelo, para desenvolver suas atividades profissionais no centro da cidade, e que foram surpreendidos pelo término desta linha a partir de julho deste ano, por decisão da Prefeitura do Rio de Janeiro, em virtude dos inícios das obras de preparação da cidade para os jogos olímpicos de 2016.
Ocorre que com esta medida uma grande parcela da população petropolitana, que trabalha diariamente no centro do Rio, terá como única opção desembarcar na Rodoviária Novo Rio. O percurso até o Terminal Menezes Cortes é de aproximadamente seis quilômetros e pode ser feito em menos de 15 minutos, mas a viagem pode levar mais de uma hora, por conta dos constantes congestionamentos, principalmente após as 8h, quando as retenções começam a se formar.
Sabedor de sua competente gestão e certo de poder contar com o seu apoio a esta solicitação que tem grande cunho e interesse social, aproveito o ensejo para reiterar votos de elevada estima e consideração, colocando o meu gabinete ao seu dispor.
Respeitosamente,
Deputado Bernardo Rossi
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Sugiro que nós, usuários da linha, nos mobilizemos também para conversar com o Governador do Estado e pedir para que intervenha nesta atitude absurda.
ResponderExcluirPodem estar certos de uma coisa, caso isto venha mesmo a acontecer, eu pretendo repudiar e fazer campanhas para que outros petropolitanos repudiem qualquer coisa referente à copa e olimíadas que digam respeito à nossa cidade, pois, se nós cidadãos deste Estado estamos sendo discriminados dessa forma, farei questão tb de não receber bem aqui quem vier por conta destes eventos, que só nos causarão transtornos.