sábado, 15 de outubro de 2011

E ai?

Ilmo.Sr. Paulo Mustrangi, Prefeito de Petrópolis. Qual foi o resultado da intervenção nas empresas de transporte coletivo de nossa cidade? Voltamos a ter vários carros quebrados, desmontando, sucateados, horários não sendo cumpridos, linhas deixando de ser atendidas, etc. Hoje fui testemunha de um fato ocorrido por consequencia desse abandono. O carro 1122 que fazia a linha 100, que saiu da rodoviária do Centro pos volta das 17:00h. O cobrador comunicava ao motorista para parar no próximo ponto mesmo os passageiros puxando a campainha. Na altura da Werner um moça acompahada por uma senhora puxou a campainha só que o cobrador esta distraído, resultado o coletivo passou direto pelo ponto só paranbdo no próximo porque uma outra senhora havia pedido para o cobrador puxar a campainha. Mais adiante várias pessoas se levantaram para descer no ponto do Hospital São Lucas, da mesma maneira o coletivo não parou, os passageiros começaram a gritar, o motorista gritou que o ponto era mais na frente, um dos passageiros gritou que havia puxado a campainha e não tinha culpa que a mesma não estava funcionando, o motorista gritou a mesma coisa, que também não tinha culpa. Ai vem a pergunta, de quem é a culpa? Do passageiro que pagou a passagem, do motorista que é obrigado a saiu com o carro sem condições, do dono da empresa que não esta nem ai, ou de uma prefeitura que não toma providências, só fica fazendo propaganda. Vamos ter que esperar até que o novo prefeito assuma e tome as devidas prôvidencias, porque no ano eleitoral ninguém costuma fazer nada além de campanha.. Atenciosamente. Paulo Cardozo - Cidadão "Quem faz Petrópolis somos nós"

Um comentário:

  1. Meu amigo Paulo, a grande culpa e da população, que como sempre tem uma memoria curta, e com certeza ira votar em outro candidato, que tambem não fara nada, pois mais uma vez estou fora da cidade por falta de emprego na mesma, tendo que ir buscar alguma outra cidade que esteja progredindo para poder ganhar o meu sustento e de minha familia, e com isso Petropolis so esta perdendo, pois onde gasto a maior parte do meus ganhos e fora dai, apesar de minha familia continuar morando ai, e so volto aos finais de semana, ai fica uma pergunta, sera que a inconpetencia e minha? pois fora de Petropolis consigo ganhar dinheiro com minha empresa, que so para informação e sediada hoje em Barra Mansa RJ, e em Petropolis quase eu e minha familia passamos fome, sera que não esta faltando uma atitude mais severa da população! deixo outra pergunta, como Tres Rios pode estar crescendo tanto, hoje são 68 novas i9ndustrias la se instalando, e Petropolis o que tem a oferecer para que alguma nova industria venha a se instalar aqui?
    Em minha opnião o povo que e o grande culpado, pois continua votando nos mesmos politicos de sempre, e quando quer dar um voto de protesto, infelizmente vota errado novamente, por isso que sempre sigo da mesma forma, na duvida anulo meu voto.

    Evandro

    ResponderExcluir