terça-feira, 24 de novembro de 2015

Se posso atrapalhar, porque iria ajudar?

Ilmos. Srs.

Hoje saiu no jornal uma matéria sobre um boato, que a Prefeitura pretende abrir uma ponte, que já está fechada ao trânsito de veículos a vários anos e, é utilizada principalmente pelos alunos de uma escola logo em frente. Por não haver uma explicação, eu me pergunto, porque? É uma ponte estreita, não há necessidade de mais uma, já que existem outras próximas. Por ser um bairro onde a prefeitura não é muito atuante, que vem sofrendo com um crescimento desordenado devido proposta de ser a nova entrada da cidade,  só podemos desconfiar que alguém está mexendo os pauzinhos visando algum benefício futuro.
Em quase toda extensão do Bingen e na Paulino Afonso, qualquer um para do jeito que quiser e onde quiser, nada acontece. Na Mosela, quebraram a praça para beneficiar o estacionamento irregular, mas naquele trecho do Bingen vão proibir o estacionamento. Impressão minha ou alguns comerciantes não tem os mesmos privilégios de outros.
Não compartilho do uso de uma das faixas da via como estacionamento, até porque um avaria, acidente e os lerdos simplesmente travam o fluxo, não culpo os comerciantes, eles foram autorizados, a incompetência ou vantagem foi do autorizador.
O título não deveria ser "causa polêmica", e sim, "causa desconfiança".

Atenciosamente.
 
Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"


Nenhum comentário:

Postar um comentário