segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Trajeto para a Rua Tereza

Ilmos. Srs.

Um grande colega havia comentado sobre esse fato, eu achei surreal. Essa semana um colega do RJ me perguntou como fazia para chegar a Rua Tereza, expliquei o trajeto e pedi para que ele olha-se no Google Maps para ter as referências. Em determinado momento ele me ligou dizendo que o caminho que indiquei estava errado, pois o GPS e as placas indicava outro, dei as dicas ele conseguiu chegar ao destino sem maiores problemas.
Hoje como precisei ir ao Quitandinha, resolvi conferir o ocorrido, e realmente as indicações para a Rua Tereza são conflitantes. Chegando a Ponde dos Fones (sem foto) as placas e o GPS indicam ir pela Castelânea mas, o mapa do Google mostra como melhor caminho é pela Cel. Veiga.
Por conhecer os dois caminhos, jamais utilizaria a Castelânea, salvo em condições adversas, o trecho é tortuoso, com subidas, muitos quebra molas, exige mais atenção para quem não conhece, e o pior, te deixa no final da Rua Tereza pela contramão, obrigando a dar uma grande volta para chegar ao início da mesma.
Gostaria de saber o porque da logística desse trajeto, até porque os comerciantes da Aureliano Coutinho não perceberam que estão excluídos desse trajeto.

Atenciosamente.
 
Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"










Nenhum comentário:

Postar um comentário