sexta-feira, 28 de outubro de 2005

CPTrans - Problema com os horários

Srs,

Ontem 28/10 chegando a nova rodoviária por volta das 21:00h, peguei a lista de horários que foi, e acho que ainda esta sendo, distribuida no balcão de informações, para achar que linha e qual horário ficaria mais rápido a minha volta para cas.
Fui abordado por um fical, não vou citar a empresa e nem o nome, afinal ele me fez um enorme favor, ele me disse não confie nesses horários, a maioria esta errada e alguns trajetos também não estão corretos.
Portanto se essa informação for verídica, que seja providenciado o mais rápido possível essa correção, porque pior que não fornecer a informação e fornecer-la errada.
Padrão CPTrans, faz depois acerta conforme forem surgindo as reclamações.

Paulo Cardozo
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Nenhum comentário:

Postar um comentário