Prezados Srs,
A partir de 21/10 a nova rodoviária vai entrar em funcionamento, e com isso o novo sistema de transporte urbano, nós do Tronco Bingen, continuaremos sendo servidos pela Viação Esperança, continuaremos sendo atendidos pela mesma sucatada, atrasos e tudo que se tem direito.
Este mes entrou no ar o site da empresa na internet, a empresa já começa com demagogia:
- Atender com qualidade e exclusividade: Se o serviço oferecido é de qualidade, imagina sem, exclusividade é sinonimo de monopólio?
- Procura atender de forma segura, pontual e prestativa: Forma segura é piada, pontual deve ser na hora do acerto de contas dos cobradores, prestatividade, a pessoa digitou errado deve ser presta-atividade;
- Mantendo seus funcionários treinados e com atualização tecnológica: Não vou nem discutir essa baboseira que voces colocaram lá, me dá nauseas.
- Os horários estão em manutenção por causa da nova rodoviária, estão a 19 anos tentando acertar?
- O link de reclamações e sugestões, o mais importante, para variar não funciona, e nem deve, não vai ter espaço no servidor.
Srs, esta empresa vai ser o cartão de visitas para quem entrar em Petrópolis, então já sabem o resultado, muitos quando voltarem vão vir de carro, ou fretados.
Sábado dia 17/10 tentei fazer uma reclamação sobre os atrasos do Jorge Justem de 6:40h, as crianças estão perdendo a hora na escola, perdi quase 30 minutos só para achar o telefone da empresa, até a CPtrans me forneceu um telefone errado.
Para variar o 0800 da Viação Esperança nos adesivos colado nos onibus não existe, e o 0800 da CPtrans não aceita ligação de celular, se quiser fazer uma denuncia ou reclamação, tem que descer do onibus e ligar de outro aparelho, é uma beleza.
Essa é a empresa que atende os bairros do Bingen, e será a principal ligação do Novo-terminal com o Centro, traduzindo, estamos indo de mal a pior.
Paulo Cardozo
"Quem faz Petrópolis somos nós"
OBS: Não sei se a empresa receberá esta e-mail, o divulgado no Jornal do Bingen esta retornando com erro, e este foi fornecido pela atendente da
segunda-feira, 17 de outubro de 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário