sexta-feira, 17 de março de 2006

Ajudinha

Meu camarada,

Preciso de sua ajuda, estive no Detro participando de uma pequena reunião com o presidente interino. Nessa reunião expus que achamos nossa tarifa muito alta para o percurso, não temos uma grade de horário fixa e a tarifa de embarque da nova rodoviária é alta e ainda temos que pagar por todos os serviços do terminal, incluindo o banheiro.
Ele me explicou que verbalmente não pode fazer nada, por ser um orgão público ele precisa ser provocado, então me solicitou um oficio, onde eu e quem quiser participar, apresente as solicitações de informações, eu entrego no Detro eles protocolam e ele pessoalmente se comprometeu a me responder o mais rápido possível.
Ai é que entra sua ajuda, voce pode me dar uma luz de como se faz um ofício, pedindo uma realvaliação do custo da nossa tarifa, não queremos viver constantemente na incerteza do preço promocional, uma apresentação da grade oficial de horários e qual o prazo para que a empresa comunique a mudança se e quando houver, a reavaliação do valor da tarifa de embarque no novo terminal e extinção da cobrança de utilização dos sanitários para quem pagar a taxa de embarque.
E aproveitando a deixa, estão me convidando para iniciar uma ONG para legitimizar as nossas reinvindicações, voce teria uma idéia de como podemos criar uma que vise os direitos do cidadão, incluindo os direitos humanos e de consumidor.

Aquele abraço.

PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário