domingo, 8 de abril de 2007

Supermercado Tinoco comercializa produtos estragados.

Ilmo Sr José Luis Antunes, Prefeito de Rio Bonito.

Sexta-feira dia 06/04/07 estive em Rio Bonito para passar o feriado de Páscoa, fui ao Centro fazer compras para o fim de semana, como não havia todos os produtos que desejava em um determinado estabelecimento, fui a outro, o Supermercado Tinoco
localizado na rua XV de Novembro 210.
Comprei pouco mais de 2kg de alcatra, pagando R$21,33 que posso comprovar através do comprovante do cartão de crédito.
No açougue do estabelecimento o cheiro não era agradável, mas como estava calor e existiam várias bancas com peixes salgados eu imaginei a causa do cheiro desagradável, agora acho que foi proposital, peguei a embalagem com o produto aparentemente perfeito e fui terminar as compras.
No sábado dia 07/04/07 ao tirar do refrigerador e abrir a embalagem, já começou o aborrecimento, o cheiro de carne em decomposição estava muito forte, o empregado maliciosamente colocou a parte escura da carne dobrada para não ser vista pelo lado esterno da embalegem, só sendo vista ao ser aberta.
Procurei o cupom fiscal da compra, e infelizmente não o encontrei, devo ter perdido durante minha estada no Centro da cidade, estava pronto para ir ao estabelecimento e esfregar o produto na cara do responsável, mas infelizmente tive que amargar o
prejuízo, e jogar o produto no lixo.
Com base no ocorrido eu só posso ter uma opnião, a Secretária de Saúde de Rio Bonito e os fiscais não estão atuando na cidade com rigor, ou alguma outra coisa esta acontecendo pelos bastidores, com isso os estabelecimentos estão se aproveitando e vendendo produtos com a qualidade comprometida.
Vou estar divulgando aos principais orgãos de imprensa, e saúde pública, que o cidadão tenha cuidado quando adiquirir produtos em Rio Bonito, porque a
fiscalização não é eficiente.
Espero não ter que passar por outra situação desagradável desse tipo quando, e se voltar a essa cidade.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário