domingo, 1 de abril de 2007
Voltaram as goteiras na Rodoviaria de Petrópolis
Ilmos Srs. Afranio e Gilberto, responsáveis da Sinart,
Ocorreu a virada da estação, em decorrência disso voltamos a ter as desagradáveis “goteiras” no interior da Rodoviária de Petrópolis.
Conforme carta enviada em 16 de agosto de 2006, em anexo, pela senhora Jacy Dantas do Amaral, Gerente de RH & Qualidade da Sinart, para o BVQI (Bureau Veritas) em resposta as minhas reclamações, aonde ela explica o que causa o problema, quem determinou o tipo de material inadequado a ser utilizado, e que também estariam sendo tomadas às devidas providencias, para sanar o problema.
Senhores, hoje 01 de abril de 2007, se passaram sete meses, data e número de meses bem significativos para lembrar que nada foi feito para acabar com o problema, aumentou-se o efetivo da limpeza, reconheço o esforço do pessoal, mas infelizmente eles enxugam o chão e não o teto, que é de onde surgem os pingos.
Conforme fotos anexas, fotos 6, 7, 10,11 e 12 vários pontos do piso e cadeiras molhadas, na foto 13 temos uma verdadeira cachoeira de pingos, na foto 14 as
cadeiras tiveram sua posição alterada, provavelmente para não ficarem embaixo das vigas de onde a água cai, a foto 4 é uma outra situação desagradável, um motoqueiro parou a moto sobre a calçada ao lado da guarita da polícia militar.
Sete meses é muito tempo, se a Prefeitura de Petrópolis é a responsável, ela já deveria ter sido acionada para corrigir o erro do projeto, me informaram que seria colocado um forro de lona para recolher a água, lembro que os toldos em Petrópolis
feitos de lona, em muito pouco tempo ficam com uma péssima aparência devido à umidade.
Alguns colegas engenheiros comentaram que se fossem colocados exaustores eólicos esse problema não existiria.
Atenciosamente.
PAX-Petrópolis
Paulo Cardozo – Cidadão
“Quem faz Petrópolis somos nós”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário