sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Jorge Justen não cumprindo intinerário

Prezado Miguel,

Hoje, 30/10/09, cheguei ao terminal do Bingen às 8:15h, perguntei ao fiscal que fica na bilheteria se o Jorge Justem já havia saido, porque costuma atrasar em dias de chuva, es estava chovendo muito. Ele olhou em um caderno e disse que já havia saído.
Entrei no Centenário, quando parou um onibus ao lado, quando fui olhar era o Jorge Justem, desci do Centenário e entrei no Jorge Justem, me molhei um pouco devido a chuva forte devido ao embarque ser pela porta traseira.
Qaundo o veículo chegou na entrada da Rua Henrique Raffard, ele não entrou na rua, ele parou no ponto desci pensando ter me confundido e ter tomado a condução errada.
Qaundo o veículo saiu, o prefixo era o 130, Jorge Justem, que também não entrou na Rua Jorge Justem, seguiu direto, resultado, em vez de descer a poucos metros de minha residencia, fiquei a muitos metros e tive que subir a rua debaixo de um quase temporal.
Resumindo, o carro que deveria fazer 8:10h na rodoviária, saiu as 8:30h e ainda não cumpriu seu intinerário obrigando o passageiro a seguir parte do trecho debaixo de chuva. Isso é inadimissível.

Abraços.

Paulo Cardozo - Cidadão "Quem faz Petrópolis somos nós"

Nenhum comentário:

Postar um comentário