sábado, 30 de janeiro de 2010

Desconto de cobrança.

Prezados Srs,

Espero que a cobrança do sinal de TV do mes de Março de 2010, já que a Tech Cable envia a cobrança com mais de 30 dias de antecedência, venha com os devidos descontos.
Este mes tivemos várias interruções no fornecimento do sinal, por exemplo;
Dia 20/01/2010 o sinal caiu por volta da 22:00h só retornando as 14:00h do dia seguinte, 16 horas.
Dia 30/01/2010 o sinal voltou a cair as 11:55h retornando 15 minutos depois.
Se pagamos com atraso somos punidos, e quando o serviço falha?
Também quero saber a relação atualizada de emissoras e canais, temos vários canais sem sinal.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Um comentário:

  1. Estarei baseado nisso,para fazer um projeto de lei na area de defesa do
    consumidor,se possivel mantenha me informado abs,Ver.Dudu.

    ResponderExcluir