quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Passageiros desceram para que ônibus subisse a ladeira

"O Setranspetro informou que a Viação Esperança não permite que os ônibus circulem sem condições de funcionamento e que, ao saber do problema segunda-feira na linha Elisa Mussel, substituiu o veículo."

O Setranspetro também informa que Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente existem, e estavam no onibus com problemas.
Setranspetro, ridículo esta sendo pouco para essa declaração, petropolitano não é trouxa como voces querem. Façam uma visitinha nesse link e vejam uma parte da besteira que estão falando.
http://paulocardozo.blogspot.com/search/label/Via%C3%A7%C3%A3o%20Esperan%C3%A7a


Passageiros desceram para que ônibus subisse a ladeira

JANAINA DO CARMO
Redação Tribuna

Os moradores do bairro Caxambu passaram por uma situação inusitada na última segunda-feira. O coletivo da Viação Esperança, prefixo 1059, que faz a linha Elisa Mussel, estava circulando durante todo o dia de forma precária. Os passageiros que embarcaram no ônibus de 19h05, saindo do Terminal Rodoviário do Centro em direção ao bairro, tiveram dificuldades para chegar em casa.
De acordo com os passageiros, o veículo, que estava lotado, não conseguiu subir a ladeira da Rua João Caetano. O motorista parou o ônibus no meio da subida e pediu que as pessoas desembarcassem para que o coletivo pudesse continuar o trajeto. Cerca de 30 passageiros desceram do ônibus e andaram cerca de 200 metros até o ponto mais próximo, no início da Rua Bartolomeu Sodré.
Para poder seguir viagem, o motorista deu ré no coletivo por cerca de 400 metros até conseguir pegar embalo e subir tranquilo a ladeira. Toda esta manobra demorou cerca de 10 minutos, porque muitas pessoas se recusavam a deixar a condução. “Isso aconteceu em outros horários também. É uma vergonha, a gente paga passagem cara e tem que andar a pé”, protestou uma passageira.
Crianças, idosos, trabalhadores e mulheres desceram do veículo para que ele pudesse continuar o trajeto. Os passageiros esperam pacientemente pelo coletivo para poder seguir viagem. Segundo populares, a situação ocorreu em outros horários também. De acordo com um passageiro que não quis se identificar, quando estava esperando pelo ônibus no ponto da Bartolomeu Sodré, outro coletivo subiu, da Viação Petro Ita, mas não permitiu que os passageiros embarcassem. “O motorista falou que não era a mesma empresa, por isso não podíamos embarcar”, comentou.
O Setranspetro informou que a Viação Esperança não permite que os ônibus circulem sem condições de funcionamento e que, ao saber do problema segunda-feira na linha Elisa Mussel, substituiu o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário