Ilmo.Sr. Paulo Mustrangi, Prefeito de Petrópolis.
Hoje, 15/12/2010, saiu publicado na mídia o seguinte, "A ETE Piabanha tratará 11 milhões de litros de esgotos por dia e vai beneficiar 30 mil moradores na região do Bingen.".
Nos mesmos moldes da ETE do Quitandinha, estas estação de tratamento só beneficiam parcialmente quem mora após a mesma, mesmo assim se não houver despejo de esgoto in-natura no rio, o que não é o caso das estações aqui de Petrópolis, pois logo após as mesmas temos saídas de esgoto direcionada para o rio.
Em resumo, nenhum morador é beneficiado, sómente visitantes, pois não existe "tratamento de esgoto" e sim limpeza do rio, salvo se a Prefeitura considera o rio uma vala negra.
30 mil moradores, cada um pagando uma média de R$5,00 de taxa de esgoto, teremos uma arrecadação mórbida de R$1.800.000,00 anuais, e para que? Continuar a ver mer..a boiando?
Atenciosamente.
Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PARABENS MEU AMIGO PAULO GOSTO MUITO DE LER SEUS IMAILS FALEI SOBRE O TRATAMENTO DE AGUAS PERTO DO HOSPITAL SANTA TEREZA DAQUELA FOSSA RIDICULA PERTO DO HOSPITAL OBRIGO POR SUA AJUDA VOCE È MUITO INTELIGENTE MARCOS FERNANDO
ResponderExcluir