quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não quero Mustrangi como Prefeito de Petrópolis

Exmos. Srs. Vereadores do Município de Petrópolis.

Venho como cidadão e eleitor, exigir, que o legislativo que é meu representante perante o poder executivo, retire esse cidadão da cadeira de Prefeito do Município de Petrópolis, desde que o mesmo assumiu, só vejo a cidade e a situação de seus moradores indo de mal a pior.
Estamos a cinco anos sustentando essas, não sei qual adjetivo usar, porque empresa de ônibus não posso chamar. Que fizeram o cidadão sofrer todo o tipo de humilhação, ter que andar em carros lotados, perder tempo precioso aguardando horários que não são cumpridos, incontáveis acidentes, inclusive com óbitos, atrasar constantemente seus compromissos. Não cumprindo as obrigações da concessão, para piorar tudo com aval do Governo Municipal.
Oferecendo um serviço muito aquém do mínimo aceitável, surrupiando a população com um serviço executivo, utilizando carros que não servem sequer para o transporte de animais.
Foi realizada uma intervenção em algumas empresas, que a meu ver não passou de pura fachada.
Agora sem qualquer cerimônia autoriza o aumento de tarifa, Decreto Nr 373, quando as empresas que deveriam pagar para que utilizássemos seus péssimos serviços. Esse cidadão que deveria lutar pelo bem estar da população até agora aparentemente só beneficiou empresários.
Tenho vergonha de dizer que acreditei nesse cidadão e depositei nele meu voto, agora quero ter o direito de corrigir esse grave erro.

Revoltante.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

3 comentários:

  1. estou te enviando a logo para começarmos uma campanha, não da mais Paulo esse cara ta se superando em todos os indices de incompetencia e cara de pau, estou enojado com nosso governos local, vamos nos mexer de alguma forma?
    abs Otávio

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tenho que concordar com você!
    O PT não é igual em todo lugar e o Lula não é o PT de cada município!

    ResponderExcluir
  3. Vc soube de alguma coisa sobre o fato de Zito e Sampaio serem os novos concessionados da Esperança?????
    Essa é de lascar!

    ResponderExcluir