Ilmo.Srs.
Ontem, 18/12/2010, novamente deparamos com um problema que já se tornou cotidiano para os usuários da BR040, no trecho da Serra de Petrópolis, 1:30h para percorre 10 km.
O motivo, aparentemente foi reflexo do estreitamento da pista devido a reforma das placas de concreto do piso no km 83. Um mal necessário que poderia ser reduzido se o concreto usado fosse de maior densidade, suportando mais peso e trepidações assim evitando trincas.
Cadê a pista reversível, desta vez a culpa não pode ser da PRF, porque no Belvedere tinham cerce de 5 viaturas e mais de 10 patrulheiros.
É inadmissível que se usuários percam horas parado em estradas por falta de infra-estrutura, o disso custo é alto, afinal nós pagamos PEDÁGIO e não ESTACIONAMENTO.
Atenciosamente.
Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"
sábado, 18 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fala PC,
ResponderExcluirCuidado que daqui a pouco vão querer cobrar Imposto Territorial Rural (ITR), tendo em vista que os automóveis passaram e ser bens imóveis na BR 040.
Estamos no lucro!
Um grande abraço do seu amigo,
Agência Nacional de Transportes Terrestres - Ouvidoria
ResponderExcluir--------------------------------------------------------------------------------
Prezado(a) Senhor(a) Paulo Cardozo,
Informamos que sua mensagem foi cadastrada com sucesso.
Número de protocolo de atendimento: 208171
Senha: 305742
Esclarecemos que, informando esse protocolo e sua respectiva senha, V. Sª. poderá consultar o andamento de sua manifestação ligando para 0800-610300.
Agradecemos o contato.
Atenciosamente,
Ouvidoria da ANTT
meu amigo paulo muito obrigado por voce está sempre me ajudando como é gratificante ter amigo como voce que deus nos ajude aajudar a quem está necesitando
ResponderExcluir