domingo, 6 de novembro de 2005
CPTrans - Dois anos reclamando da mesma coisa
Prezados Srs,
Fazem pelo menos dois anos que venho solicitando a secretaria de transporte de Petrópolis, uma providencia para a entrada do Bingen, no final da Rua Paulo Herve.
Mando em anexo fotos tiradas hoje 05/11 por volta das 13:30h.
A foto 10 mostra o lado da pista em frente ao shopping Badia, a primeira placa é de proibido parar e estacionar, as seguintes são, estacionamente permitido a coletivos de turismo com dias da semana e horários específicos, por acaso hoje é sábado já existe abuso, nos outros dias da semana não é diferente.
A foto 11 é do lado do serra verde, deste lado é ainda pior, nunca respeitaram a sinalização em nenhum dia da semana, nem com os fiscais da CPTrans.
Devido a este total descaso, eu só posso vir a acreditar nos boatos que rolam sobre esta secretária, que não passa de uma industria irregular de multas e desorganizadora de transito.
Uma coisa simples, já que gostam de multar, olha quantas não seriam conseguidas por dia nesse local.
O comerciante petropolitano gosta de ver tumulto na rua e calçadas em frente as lojas, deve ser para se iludir que tem muito cliente, mas nós moradores de
Petrópolis queremos paz e sossego em nossos bairros, e isso só é possível com um trabalho eficiente dos públicos.
Por favor, pela ..., perdi a conta de quantas vezes já fiz esta reclamação, tomem uma providencia já estou começando a implorar, estou cansado de ver meu imposto
sendo jogado fora.
Paulo Cardozo
"Quem faz Petrópolis somos nós"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PC,
ResponderExcluirSabe o que vai acontecer? Farão o mesmo que fizeram no Centro ou seja: Tiraram os ônibus da Petrópoils e transformaram em estacionamento rotativo. Aí na Paulo Hervê somente trocarão as placas afinal, o importante não é o bem estar do cidadão, o importante é a arrecadação, vide nova rodoviária. Com relação à Paulo Hervê, comentei com um amigo como estava na última quinta-feira, o risco que virou, principalmente devido ao aumento da velocidade dos ônibus que vão para o novo terminal mas. isso não é importante, o importante é arrecadar.
Petrópolis, é bom viver aqui e não ter que trabalhar ou estudar no Rio ou Grande Rio usando a nova rodoviária.
Henrique
06/11/05