Ilmos.Srs.
Durante anos a criminalidade esteve pautada nas páginas dos jornais petropolitanos, ausência de efetivo policial, transferencia para outras localidades e falta de viaturas, eram as explicações mais utilizadas.
Por uma incrível e estranha coincidencia, logo após alguns membros do nosso executivo sofrerem as agruras de terem suas vidas invadidas e seus bens violados pelos meliantes que habitam nossa cidade, sentirem na pele a agonia e desespero de serem vítimas da insegurança. O comandante do 26 BPM é transferido depois de 28 anos atuando em nosso município.
O problema é com o comandante da polícia ou o nosso legislativo integrado com o executivo começaram a se mexer, objetivando que outros integrantes do governo não venham a passar pela desagradável experiencia.
Essa troca não passa de seis por meia dúzia só para tapar o sol com a peneira.
Desejo ao coronel Calixto Barbosa e ao novo comandante coronel Paulo Mouzinho, muita sorte e sucesso em seus novos postos de comando.
Atenciosamente.
Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"
domingo, 26 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia Paulo,
ResponderExcluirVi seu blog publicado num site de Petrópolis. Gostaria de enviar algumas sugestões para o blog. Sou jornalista e atuo na Comunicação Livre. Abaixo todos os meus contatos.
Carla Coelho
Comunicação Livre
Site: www.comunicacaolivre.com.br
MSN: carlacoelho03@hotmail.com
(24) 2231-9707/ (24) 9955-2730 / (21) 9278-0555
E-mail: carlacoelho03@comunicacaolivre.com.br
Blog: http://noticia-comunicacaolivre.blogspot.com/
Blog pessoal: http://carlacoelho03.blogspot.com/