sábado, 13 de março de 2010

Carro 1006 e 1009



Prezados,

O carro 1009 continua com o apito de falta de óleo, se em 20 minutos já fiquei irritado imaginem o motorista passando 6 horas ouvindo aquilo.
O carro 1006 esta com o parabrisa dianteiro trincado, isso é proibido pelas leis de transito, além de estar com a tampa do sistema de ar-condicionado presa sómente por um parafuso, o que pode causar um acidente.
Detalhe, ambos os carros são considerados executivos, cobra-se uma tarifa maior por um serviço tão ruim quanto o convencional, esse tipo de serviço deveria ser extinto ou sofrer duras punições por não cumprir as leis do consumidor, como por exemplo "propaganda enganosa".

Atenciosamente.

Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"

2 comentários:

  1. Caro amigo Paulo Cardozo lí no seu blog as postagens a respeito dos "ônibus" da viação esperança, ví que você chamou a atenção para alguns veiculos como 1006,1009...e também o 1096 que é um sucatão. Venho lhe dar uma sugestão se um dia puder ande no carro 1070 (116- dias de oliveira) é simplismente assustador e ensurdecedor você olha o teto balançando as paredes entortando, janela soltas, vidros que não abrem parece que o teto vai desmoronar! é uma vergonha um carro destes circular!!! parabéns pelo seu trabalho de mostrar esses "veiculos podres da esperança".

    ResponderExcluir
  2. Hoje (18/03/2010) fiquei muito irritado esperando o executivo, cheguei na rodoviaria as 18:33 e o executivo chegou as 18:45, sendo que eu vi no site da Viação Esperança e no Site da CPTrans que é para ter executivo de 10 em 10 minutos alem disso é um onibus que não é para ir lotado e tinha 5 ou 6 pessoas a mais do que a capacidade permitida, eu era um dos que ainda estava na capacidade permitida do onibus e eu questionei ao motorista se esse onibus pode ir possoas em pé ele falou que poderia e eu falei para ele que não pode, ai ele falou para eu falar com o fiscal pois ele é apenas o motorista e falar com o fiscal é a mesma coisa que não falar com ninguem, o motorista falou que quem manda é o fiscal se ele falar que tem que ir lotado o onibus vai sair lotado, e ainda pagamos R$ 2,75 para ir em um onibus igual ao da linha 100.
    PC gostaria de saber se pode ir gente em pé no executivo e qual a grande diferença do executivo para os de R2,20 alem do preço, pois eu estou afim de não deixar o onibus sair se ele colocar mais do que a capacidade maxima. Posso estar fazendo isso ou não.

    ResponderExcluir