terça-feira, 23 de março de 2010
Mais uma desculpa do Setranspetro
Ilmos. Srs.
Hoje temos estampado em nossos jornais que mais um ônibus se acidentou por falta de freios, o Setranspetro novamente vem acobertar o desleixo das empresas dizendo que a causa do acidente foi óleo na pista, se foi, provavelmente, o óleo, deve ter caído do próprio ônibus.
A empresa registrou na delegacia o caso de vandalismo e quer achar um culpado, dinheiro para advogado eles tem, para conservar os carros não? E os passageiros que durante anos sofreram os vandalismos feitos pela empresa, como ficam nessa história, quantos empregos, aulas e até vidas foram perdidas por causa desse vandalismo, um ônibus não é nada nesse universo.
Hoje, 23/03/10, perdi o carro executivo que passou as 7:10h, depois de 15 minutos de espera veio o seguinte, carro 1004, passou direto, o motorista fez sinal de estar quebrado. 7:28h veio o 480, Quitandinha, passou direto motorista sinalizou que estava quebrado, 7:30h outro executivo só que via Quitandinha, lotou antes de chegar ao Sta Tereza. Logo atrás veio a linha 100, em cerca de 25 minutos não havia passado qualquer 100 ou 107, que naquele horário deveria ser de seis em 6 minutos. Ás 9:40h qual foi o carro que fez a linha executivo Centro-Rodoviária? O 1004, o mesmo que estava quebrado penha manhã. Qual é o sentimento do cidadão, revolta é o menor deles.
O assunto no ponto e dentro do coletivo era, tem é que quebrar esses ônibus assim eles colocam carros melhores. O pessoal do Glória só tomou a iniciativa que esta entalada na garganta do petropolitano, ônibus atrasados, suprimindo horários, quebras constantes, péssimo estado de conservação e uma passagem cara para o percurso realizado.
A linha 100 se tornou um paradoxo, 100 chance de chegar no horário, 100 chance de achar lugar sentado, 100 chance.
Para piorar vem às assessorias de imprensa das empresas e desse Setranspetro, “vomitarem” asneiras de um mundo irreal criados por eles.
As empresas não liberam veículos que possam vir a causar acidentes graves. A foto em anexo foi tirada hoje pela manhã na rodoviária do Bingen, o carro 1070 esta com a grade dianteira amarrada com fita plástica, se a fita arrebenta e a grade cai, quais as probabilidades de ocorrer um acidente grave? Ou somente a perda de uma peça?
Cadê o poder público? Esta em dívida com o eleitor petropolitano, para piorar ainda concedem título de cidadão ao Secretário de Transporte do Rio de Janeiro que nem toma conhecimento dos nosso problemas.
Atenciosamente.
Paulo Cardozo - Cidadão
"Quem faz Petrópolis somos nós"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário