Grande Ricardo,
Estou meio enrolado, trabalho, família, nova rodoviária, etc, com isso não tive oportunidade de manter contato.
Obrigado pela reunião, foi muito produtiva, fora o prazer em conhece-lo.
Me conta quais são as novidades? Como andam as minhas solicitações, obras, sinalização ? O que ocorreu sobre os assaltos? etc...
Percebi algumas mudanças, mas, como houve aumento de tarifa, preciso aumentar minhas cobranças.
Uma abraço
Paulo Cardozo
segunda-feira, 5 de setembro de 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro Paulo
ResponderExcluirConforme foi possível constatar em nossa reunião, os problemas são precedidos de outros problemas que precisam ser resolvidos para que o primeiro deixe de existir. As suas reclamações estão sendo atendidas à medida que o cronograma de obras avança e isto já foi observado por você. Cito algumas:
* Recuperamos a sinalização horizontal da pista de descida da serra e estamos implantando as tachas refletivas nos bordos. Ainda este mês realizaremos o mesmo serviço na pista de subida.
* Este mês iremos recuperar alguns pontos do pavimento rígido (concreto) mais especificamente no km 88/RJ, km 91/RJ e km 90/JF.
* Concluímos os serviços de manutenção nos bueiros do km 103/RJ/JF com a recuperação do pavimento sobre os mesmos. Ainda este mês concluiremos também os serviços de mesma natureza que estão sendo realizados no km 104.
* Iniciamos a recuperação do pavimento asfáltico no trecho compreendido entre os km 64 ao 82 em ambos sentidos.
A questão de segurança pública está sendo conduzida pelos órgãos de segurança, estamos ultimando os projetos para o início da instalação do sistema de monitoramento de câmeras (CFTV). Esta implantação irá auxiliar o trabalho de policiamento da via.
O aumento da tarifa de pedágio não traduziu nenhum aumento no escopo das obrigações da Concessionária, apenas contemplou a variação dos índices do reajuste anual previstos no contrato.
Espero ter te atualizado com algumas informações e continuo à disposição para receber suas críticas e sugestões.
Atenciosamente
Ricardo Barra
07/09/05