quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Solicitação ao Sr Prefeito e Secretário e Planejamen to

Sr. Secretário,

Muito obrigado, vou comunicar aos colegas que me perguntaram, e moram naquela rua.
Quanto ao Alexandre, eu não o conheço pessoalmente só por mensagens postadas, pois o grupo é aberto a quem é usuário das empresas Unica e Facil, estavamos aguardando a empresa criar o cadastro e a emissão de carteiras para amarrarmos a identificação dos membros.
Peço desculpas pela postura do mesmo, eu já não me preocupo com esse tipo de comportamento, visto que muitos se escondem atras de um computador, e não mostram a cara, eu já recebi muitas ofensas e nem imagino quem seja, amigo ou inimigo.
Estou preparando algumas perguntas para fazer ao secretário sobre alguns intinerários, visto que tenho parentes em diferentes bairros, e em sua última
resposta em alguns casos não consegui ter uma boa definição de como irá funcionar, inclusive vou incluir uma sugestão para o transbordo que acho ser interessante e passivel de estudo.
No mais, novamente agradeço e peço que desconsidere certas atuações, visto que elas vem de pessoas que não se apresentaram.

Paulo Cardozo
"Quem faz Petrópolis somos nós"

Um comentário:

  1. OK

    Obrigado. Fico aguardando as dúvidas.
    Quanto ao Alexandre, sinceramente nem ligo. Mas, também não quero ficar debatendo nada com ele
    porque pelo comportamento não serve para construir nada. Para ele e tipos semelhantes, só repasso
    informações se for por ordem do Sr. Prefeito.
    Abs
    --
    Eduardo Ascoli
    Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico
    Prefeitura de Petrópolis
    Avenida Koeler, 255 - Centro - Petrópolis (RJ)
    CEP 25685 - 060
    Telefones (24) 22469221 - 99117956
    15/09/05

    ResponderExcluir