segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ATENÇAO - Pegadinha nos atrasos de voos

Ilmo. Sr.

Conforme reclamação realizada no SAC da empresa Ocean air, sob o protocolo 21466, quero realizar o alerta aos passageiros para a “pegadinha” que é realizada quando ocorrem atrasos nos vôos, conforme descrito abaixo.
Um passageiro com passagem comprada para o vôo de 21:30h, Guarulhos-Galeão no dia 27/12/09. Ocorreu o tradicional atraso, o novo vôo estava previsto para as 23:50h. Foi fornecido um voucher valendo um (1) jantar, este que foi utilizado no restaurante “The Collection” no aeroporto de Guarulhos (SP). O passageiro fez a refeição, e consumiu como sobremesa um pedaço de torta. Chegando ao caixa apresentou o voucher, para surpresa recebeu o aviso que o voucher não cobre o consumo de sobremesas, foi cobrada a quantia de R$17,00 pelo pedaço de torta mais os 10% de serviço. R$17,00 é o preço do Buffet de sobremesas.
O fato ocorrido demonstra uma jogada de má fé realizada no serviço de voucher, não existindo nenhuma ressalva alertando sobre o que o voucher cobre, o passageiro acaba pagando muito mais do que pagaria se fizesse o consumo sem utilizar o “benefício” oferecido pela empresa.
Espero que esse fato seja divulgado para que outras pessoas não sejam “enganadas” com essa artimanha montada em cima do atraso nos vôos.

Atenciosamente.

Paulo Cardozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário