Ilmo. Sr.
Conforme reclamação realizada no SAC da empresa Ocean air, sob o protocolo 21466, quero realizar o alerta aos passageiros para a “pegadinha” que é realizada quando ocorrem atrasos nos vôos, conforme descrito abaixo.
Um passageiro com passagem comprada para o vôo de 21:30h, Guarulhos-Galeão no dia 27/12/09. Ocorreu o tradicional atraso, o novo vôo estava previsto para as 23:50h. Foi fornecido um voucher valendo um (1) jantar, este que foi utilizado no restaurante “The Collection” no aeroporto de Guarulhos (SP). O passageiro fez a refeição, e consumiu como sobremesa um pedaço de torta. Chegando ao caixa apresentou o voucher, para surpresa recebeu o aviso que o voucher não cobre o consumo de sobremesas, foi cobrada a quantia de R$17,00 pelo pedaço de torta mais os 10% de serviço. R$17,00 é o preço do Buffet de sobremesas.
O fato ocorrido demonstra uma jogada de má fé realizada no serviço de voucher, não existindo nenhuma ressalva alertando sobre o que o voucher cobre, o passageiro acaba pagando muito mais do que pagaria se fizesse o consumo sem utilizar o “benefício” oferecido pela empresa.
Espero que esse fato seja divulgado para que outras pessoas não sejam “enganadas” com essa artimanha montada em cima do atraso nos vôos.
Atenciosamente.
Paulo Cardozo
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário